Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Deputada Vanda Monteiro (PSL) se Solidariza com a Prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) em Relação aos Ataques do Ex-senador Ataídes

Data do post: 06/02/2019 23:11:12 - Visualizações: (1107)

Em entrevista à um site da capital, o ex-senador Ataídes de Oliveira atacou abertamente a prefeita da capital Cinthia Ribeiro a chamando de "Traidora, Ingrata e psicopata".

Foto: Flávia SamyllaA deputada estadual Vanda Monteiro (PSL) se posicionou nesta quarta-feira, 6, em apoio à prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB), em repúdio as palavras desferidas pelo ex-senador Ataídes Oliveira, atual presidente do PSDB regional, em reportagem num site da capital, na última segunda-feira, 4. O ex-senador a chamou de “traidora”, “ingrata” e “psicopata”.

Segundo a deputada a postura do ex-senador fere de sobremaneira a honra da gestora da Capital do nosso Estado. Como mulher, mãe, cidadã e atuante no combate à violência contra a mulher, não poderia jamais me calar diante de tal comportamento.” Manifestou a deputada.

Para a Vanda, questões políticas não podem jamais chegar neste nível de tratamento, devem seguir um rito sagrado de equilíbrio e respeito a quem quer que seja, sobretudo, quando se tratam de personalidades femininas.

Fonte: Ascom/Vanda Monteiro