Governador Carlesse Entrega Reforma e Anuncia Novas Obras na Escola Riachuelo em Oliveira de Fátima

Data do post: 07/02/2019 16:59:40 - Visualizações: (110)    Imprimir

O governador do Tocantins, Mauro Carlesse, entregou, na manhã desta quinta-feira, 7, as obras de reforma da Escola Estadual Riachuelo, em Oliveira de Fátima, a 130 km de Palmas. 

Secom-TOO Governo investiu R$ 333.212,54 na reforma do prédio, troca de cobertura, reforma elétrica, instalação de ferro e pintura da unidade escolar, com recursos do Tesouro do Estado. A Escola Estadual Riachuelo é a única que oferece ensino médio na cidade.

“Esta é a primeira obra que estamos inaugurando esse ano e esse é só o começo. Temos mais de 200 obras para entregar para a população e estamos trabalhando muito para retomar obras que estão paradas. Por isso, a reforma administrativa para o Governo ter dinheiro para investir nas necessidades da população, investir na Saúde, na Educação e na Segurança”, afirmou o governador.

Além de inaugurar a estrutura física reformada, que compreende o prédio principal da escola, o governador Mauro Carlesse autorizou a Secretaria de Secom-TOEstado da Educação, Juventudo e Esportes a reformar também a quadra de esportes da Escola Riachuelo. “Para ficar completa essa obra, a nossa secretária da Educação, professora Adriana, já está autorizada a reformar também a quadra de esportes e eu vou voltar aqui para entregar mais essa obra com vocês”, disse Carlesse.

Ainda durante a cerimônia, o governador realizou a entrega de kits para professores e material escolar para alunos. Além disso, foram entregues conjuntos de mesas, cadeiras e carteiras escolares.

Presentes

O presidente da Assembleia Legislativa, Antonio Andrade, acompanhou o governador durante a inauguração, juntamente com o prefeito de Oliveira de Fátima, Gesiel dos Santos, além de secretários de Estado, prefeitos da região e vereadores de Oliveira de Fátima.

Fonte: Secom-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

TCE-MA Aponta que 72% dos Municípios Maranhenses Estão com o Portal da Transparência Regular

Foto da notícia

Data: 14/02/2019 03:41:31 - Visualizações: 543

Notícias Relacionadas

15/02/2019
DPE-TO Requer que Estado Preste Informações, em Caráter de Urgência, Sobre Validade do Concurso da Defesa Social

15/02/2019
9º BPM Realiza Cidadão do Futuro na Escola Municipal Gabriel Alves Pereira em Augustinópolis-TO

15/02/2019
Adapec Incentiva Adesão das Empresas ao SISBI Para Expandir a Comercialização de Produtos

15/02/2019
Homem é Preso e Moto com Registro de Furto/Roubo é Apreendida pela PM

15/02/2019
Municípios têm Apenas 30 Dias Para Protocolar Processo do ICMS Ecológico no Naturatins

15/02/2019
Defensoria Emite Recomendação Para Sesau Por Desassistência na Oferta de Cirurgias Cardiológicas em Palmas

Todas as Notícias