Polícia Militar Prende Homem e Mulher que Colocaram a Vida de Pessoas em Risco Através de Direção de Veículo Automotor

Data do post: 07/02/2019 23:56:20 - Visualizações: (505)    Imprimir

Ele entregou a direção de veículo automotor a uma mulher inabilitada e com a capacidade psicomotora alterada por ocasião do uso de substância entorpecente. Ela praticou direção perigosa pelas ruas da cidade, foi abordada pela Polícia Militar, confessou ter feito uso de substância entorpecente e informou que o homem que tinha lhe entregado o veículo também era usuário de drogas e estaria na feirinha.

Ascom 2° BPMOs Policiais Militares o encontraram no interior da feirinha, onde confessou que teria entregue o veículo para a inabilitada dar um passeio, reconhecendo que sabia que ela não tinha CNH. Ambos receberam voz de prisão e imediatamente conduzidos para a DP de Plantão.

O fato iniciou-se às 22h desta quarta-feira, 06, na Rua 08, Bairro São João, em Araguaína-TO, onde uma guarnição de Radiopatrulha realizava patrulhamento e avistou um veículo Fiat Gran Siena, cor branca, trafegando em alta velocidade. Os Policiais Militares realizaram diligência e conseguiram realizar a abordagem já na Rua I, Vila Aliança, ocasião em que constataram que a condutora se tratava de uma mulher de 27 anos, a qual estava com sua capacidade psicomotora visivelmente alterada.

Ao ser questionada, ela informou não possuir CNH e confessou que tinha praticado uso de substância entorpecente na Feirinha junto com o homem que lhe emprestou o carro para dar uma volta. Os Policiais Militares deslocaram até a Feirinha, onde encontrou o homem de 45 anos que declarou que o veículo pertence a sua sogra, que o emprestou para a mulher flagrada na direção dar um passeio e confessou que sabia que ela não era habilitada.

A Polícia Militar deu voz de prisão para ambos e os conduziu juntamente com o veículo para a DP de Plantão onde o homem foi autuado por entregar direção de veículo automotor para pessoa inabilitada e a mulher por dirigir sem possuir CNH e com a capacidade psicomotora alterada.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

TCE-MA Aponta que 72% dos Municípios Maranhenses Estão com o Portal da Transparência Regular

Foto da notícia

Data: 14/02/2019 03:41:31 - Visualizações: 541

Notícias Relacionadas

15/02/2019
DPE-TO Requer que Estado Preste Informações, em Caráter de Urgência, Sobre Validade do Concurso da Defesa Social

15/02/2019
9º BPM Realiza Cidadão do Futuro na Escola Municipal Gabriel Alves Pereira em Augustinópolis-TO

15/02/2019
Adapec Incentiva Adesão das Empresas ao SISBI Para Expandir a Comercialização de Produtos

15/02/2019
Homem é Preso e Moto com Registro de Furto/Roubo é Apreendida pela PM

15/02/2019
Municípios têm Apenas 30 Dias Para Protocolar Processo do ICMS Ecológico no Naturatins

15/02/2019
Defensoria Emite Recomendação Para Sesau Por Desassistência na Oferta de Cirurgias Cardiológicas em Palmas

Todas as Notícias