Presidente da Assembleia Acompanha Governador em Vistoria na Ponte de Porto Nacional

Data do post: 07/02/2019 23:59:16 - Visualizações: (257)    Imprimir

O deputado e presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, Antônio Andrade (PHS), acompanhou o governador Mauro Carlesse (PHS) e técnicos da Ageto, Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros na vistoria da ponte de Porto Nacional na manhã desta quinta-feira, 7, onde o chefe do Executivo anunciou a interdição total do tráfego nos próximos dias para a realização de perícia técnica, que dará um parecer sobre a estrutura do local.

Assembleia Legislativa do TocantinsO presidente da AL destacou que a construção da nova ponte sempre foi uma de suas bandeiras durante a campanha. "Vamos aguardar o resultado dos laudos sobre as condições gerais dessa ponte antiga, mas vamos seguir trabalhando para ajudar o governo a conseguir a liberação do empréstimo para dar início as obras da nova ponte. Vamos tirar essa obra do papel. Queria dizer a população que a interdição foi somente uma medida paliativa para a realização dos estudos técnicos", enfatizou o deputado.

O governador Mauro Carlesse reforçou a importância da interdição neste momento. "Infelizmente é uma medida impopular que prejudicará muitas pessoas, mas não queremos nenhuma família chorando por algum desastre que possa acontecer. Estamos garantindo a segurança de todas as famílias que passam por aqui", afirmou.

O presidente da Ageto, Virgílio Azevedo, reforçou a importância da realização da perícia na ponte de Porto Nacional. "Estamos acompanhando uma tragédia de proporções enormes com o que aconteceu em Brumadinho (MG) e não queremos nada parecido no Tocantins. Como não temos a conclusão dos laudos, preferimos não arriscar dar um prognóstico antes do término da perícia, por isso a necessidade de interdição da ponte por alguns dias para não colocarmos vidas em risco".

Fonte: Assembleia Legislativa do Tocantins

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Polícia Militar de Tocantinópolis Detém Três Indivíduos Por Adulteração de Motocicleta

Foto da notícia

Data: 20/04/2019 21:03:32 - Visualizações: 1404

Notícias Relacionadas

20/04/2019
Mais um Investigado na Operação Intramuros é Preso no Mato Grosso

20/04/2019
Ao Afirmar Que Dia do Índio é Todo Dia Vicentinho Júnior Ressalta Emendas Destinadas às Comunidades do Tocantins

20/04/2019
Lei Que Cria Semana Maria da Penha Nas Escolas Agrada Profissionais da Segurança Pública do Tocantins

20/04/2019
Unidade Aérea do Ciopaer Auxilia Patrulhamento em Rodovias do Tocantins

18/04/2019
Polícia Civil Intercepta Comercialização Ilegal de Ovos de Páscoa e Cacau Show Doa Carregamento Para Crianças Carentes

18/04/2019
Polícia Civil Prende Suspeito de Praticar Vários Furtos no Interior do Estado

Todas as Notícias