Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem que Ateou Fogo Danificando Casa

Data do post: 08/02/2019 00:02:18 - Visualizações: (705)

Ele se envolveu em um conflito com o morador da residência envolvida na ocorrência, se fez presente na casa portando um facão, arrombou a porta no intuito de agredir o morador e, não o encontrando, ateou fogo em um colchão e um sofá na sala da casa e posteriormente saiu sem levar nada. Populares apagaram o fogo e acionaram a Polícia Militar que, nas diligências, o localizou e prendeu o infrator da lei.

Ascom 2° BPMO fato aconteceu às 17h40 desta quarta-feira, 06, na Rua Jerusalém, Setor Canaã, em Araguaína-TO, onde um homem de 47 anos, de posse de um facão, compareceu na residência onde mora um desafeto seu, arrombou a porta da casa no intuito de encontrá-lo para agredi-lo, sendo que, não o encontrando, resolveu atear fogo em um colchão e um sofá na sala da casa e posteriormente retirou-se a rumo ignorado e sem levar nada.

Populares conseguiram apagar o incêndio que causou danos apenas no colchão, no sofá e na virgota do telhado da casa e acionaram a Polícia Militar que realizou patrulhamento e conseguiu localizar e capturar o infrator da lei. Ele estava de posse do facão na mão, contudo não resistiu à prisão.

O morador da casa não foi localizado para realizar a representação por ocasião das ameaças, mas a proprietária do imóvel foi acionada e manifestou o interesse de denunciar formalmente o incendiário pelos danos causados em sua propriedade. Ela havia cedido a casa para o morador que foi ameaçado residir.

A Polícia Militar deu voz de prisão para o infrator da lei e o conduziu juntamente com o facão para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por dano.

Fonte: Ascom 2° BPM