Polícia Militar Prende Homem que Ateou Fogo Danificando Casa

Data do post: 08/02/2019 00:02:18 - Visualizações: (185)    Imprimir

Ele se envolveu em um conflito com o morador da residência envolvida na ocorrência, se fez presente na casa portando um facão, arrombou a porta no intuito de agredir o morador e, não o encontrando, ateou fogo em um colchão e um sofá na sala da casa e posteriormente saiu sem levar nada. Populares apagaram o fogo e acionaram a Polícia Militar que, nas diligências, o localizou e prendeu o infrator da lei.

Ascom 2° BPMO fato aconteceu às 17h40 desta quarta-feira, 06, na Rua Jerusalém, Setor Canaã, em Araguaína-TO, onde um homem de 47 anos, de posse de um facão, compareceu na residência onde mora um desafeto seu, arrombou a porta da casa no intuito de encontrá-lo para agredi-lo, sendo que, não o encontrando, resolveu atear fogo em um colchão e um sofá na sala da casa e posteriormente retirou-se a rumo ignorado e sem levar nada.

Populares conseguiram apagar o incêndio que causou danos apenas no colchão, no sofá e na virgota do telhado da casa e acionaram a Polícia Militar que realizou patrulhamento e conseguiu localizar e capturar o infrator da lei. Ele estava de posse do facão na mão, contudo não resistiu à prisão.

O morador da casa não foi localizado para realizar a representação por ocasião das ameaças, mas a proprietária do imóvel foi acionada e manifestou o interesse de denunciar formalmente o incendiário pelos danos causados em sua propriedade. Ela havia cedido a casa para o morador que foi ameaçado residir.

A Polícia Militar deu voz de prisão para o infrator da lei e o conduziu juntamente com o facão para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por dano.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

TCE-MA Aponta que 72% dos Municípios Maranhenses Estão com o Portal da Transparência Regular

Foto da notícia

Data: 14/02/2019 03:41:31 - Visualizações: 543

Notícias Relacionadas

15/02/2019
DPE-TO Requer que Estado Preste Informações, em Caráter de Urgência, Sobre Validade do Concurso da Defesa Social

15/02/2019
9º BPM Realiza Cidadão do Futuro na Escola Municipal Gabriel Alves Pereira em Augustinópolis-TO

15/02/2019
Adapec Incentiva Adesão das Empresas ao SISBI Para Expandir a Comercialização de Produtos

15/02/2019
Homem é Preso e Moto com Registro de Furto/Roubo é Apreendida pela PM

15/02/2019
Municípios têm Apenas 30 Dias Para Protocolar Processo do ICMS Ecológico no Naturatins

15/02/2019
Defensoria Emite Recomendação Para Sesau Por Desassistência na Oferta de Cirurgias Cardiológicas em Palmas

Todas as Notícias