Polícia Militar Prende Homem que Ateou Fogo Danificando Casa

Data do post: 08/02/2019 00:02:18 - Visualizações: (240)    Imprimir

Ele se envolveu em um conflito com o morador da residência envolvida na ocorrência, se fez presente na casa portando um facão, arrombou a porta no intuito de agredir o morador e, não o encontrando, ateou fogo em um colchão e um sofá na sala da casa e posteriormente saiu sem levar nada. Populares apagaram o fogo e acionaram a Polícia Militar que, nas diligências, o localizou e prendeu o infrator da lei.

Ascom 2° BPMO fato aconteceu às 17h40 desta quarta-feira, 06, na Rua Jerusalém, Setor Canaã, em Araguaína-TO, onde um homem de 47 anos, de posse de um facão, compareceu na residência onde mora um desafeto seu, arrombou a porta da casa no intuito de encontrá-lo para agredi-lo, sendo que, não o encontrando, resolveu atear fogo em um colchão e um sofá na sala da casa e posteriormente retirou-se a rumo ignorado e sem levar nada.

Populares conseguiram apagar o incêndio que causou danos apenas no colchão, no sofá e na virgota do telhado da casa e acionaram a Polícia Militar que realizou patrulhamento e conseguiu localizar e capturar o infrator da lei. Ele estava de posse do facão na mão, contudo não resistiu à prisão.

O morador da casa não foi localizado para realizar a representação por ocasião das ameaças, mas a proprietária do imóvel foi acionada e manifestou o interesse de denunciar formalmente o incendiário pelos danos causados em sua propriedade. Ela havia cedido a casa para o morador que foi ameaçado residir.

A Polícia Militar deu voz de prisão para o infrator da lei e o conduziu juntamente com o facão para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por dano.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Polícia Militar de Tocantinópolis Detém Três Indivíduos Por Adulteração de Motocicleta

Foto da notícia

Data: 20/04/2019 21:03:32 - Visualizações: 1472

Notícias Relacionadas

20/04/2019
Mais um Investigado na Operação Intramuros é Preso no Mato Grosso

20/04/2019
Ao Afirmar Que Dia do Índio é Todo Dia Vicentinho Júnior Ressalta Emendas Destinadas às Comunidades do Tocantins

20/04/2019
Lei Que Cria Semana Maria da Penha Nas Escolas Agrada Profissionais da Segurança Pública do Tocantins

20/04/2019
Unidade Aérea do Ciopaer Auxilia Patrulhamento em Rodovias do Tocantins

18/04/2019
Polícia Civil Intercepta Comercialização Ilegal de Ovos de Páscoa e Cacau Show Doa Carregamento Para Crianças Carentes

18/04/2019
Polícia Civil Prende Suspeito de Praticar Vários Furtos no Interior do Estado

Todas as Notícias