Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Tráfico de Entorpecentes, Apreende Dinheiro e Celular de Origem Duvidosa

Data do post: 08/02/2019 15:35:32 - Visualizações: (662)

Ele foi flagrado em atitudes suspeitas em sua residência e, na abordagem, os Policiais Militares encontraram sob sua posse drogas, dinheiro trocado e celular de origem duvidosa.

Ascom 2° BPMEle confessou ser dono das drogas. Foi imediatamente preso e conduzidos para a DP de Plantão por tráfico de entorpecentes.

O fato aconteceu às 10h50 desta quinta-feira, 07, na Rua Grajaú, Setor Martins Jorge, em Araguaína-TO, onde uma guarnição do Serviço de Inteligência da Polícia Militar realizava patrulhamento e percebeu uma movimentação muito suspeita em uma residência e acionou os Policiais Militares fardados para realizar averiguação.

Nas buscas, foram encontrados sobe a posse do morador da casa, homem de 24 anos, uma quantidade considerável de substância entorpecente semelhante à maconha, sendo quatro porções menores preparadas para a venda, três pedaços maiores, um recipiente contendo uma quantidade significativa da droga e também a quantia de R$ 163,00 em dinheiro para troco. Na ocasião, foi encontrado também um aparelho celular de origem duvidosa.

Os Policiais Militares flagraram outro homem chegando no local, mas este confessou ser usuário de drogas e que teria chegado ali apenas para comprar uma porção. O morador da casa confessou ser o proprietário das substâncias ilícitas.

Diante dos fatos, a Polícia Militar deu voz de prisão para o homem de 24 anos e o conduziu juntamente com as drogas, o dinheiro e o celular de origem duvidosa para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por tráfico de entorpecentes.

Fonte: Ascom 2° BPM