Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Prioridade Para Saúde e Economia: Vanda Monteiro Destaca Necessidade do Estado

Data do post: 09/02/2019 21:43:08 - Visualizações: (726)

A sessão da Assembleia Legislativa da manhã desta quinta-feira, 07, foi  marcada por importantes aprovações para o desenvolvimento do Tocantins.

Ascom/Vanda MonteiroA reforma administrativa foi destaque e soma a partir de agora uma economia mensal de mais de R$ 500 mil no orçamento legislativo.

A deputada estadual Vanda Monteiro (PSL), usou a bancada para reforçar a necessidade da organização administrativa da casa de Leis do Tocantins. “Estamos em um novo momento em que vamos analisar com cuidado todas as demandas estaduais e a Assembleia Legislativa é o início das ações”, destaca a parlamentar.

Ainda durante a fala Vanda Monteiro voltou a priorizar a área da saúde e lembrou que a aprovação do projeto de resolução que desmembra a Comissão de Saúde e Meio Ambiente foi um passo significante para o trabalho da Casa.

Ascom/Vanda Monteiro“Vamos defender e investir esforços na manutenção de  nossa saúde. A aprovação da atuação distinta das comissões é passo determinante para a implementação de um olhar diferenciado para as necessidades do Tocantins. A saúde é uma prioridade”, afirma Vanda Monteiro.

Ainda nesta quinta-feira, no período da tarde, a Deputada cumpre agenda no Tribunal de Contas do Tocantins.

Fonte: Ascom/Vanda Monteiro