TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Polícia Militar Prende Homem Por Violência Contra Mulher

Data do post: 11/02/2019 12:40:11 - Visualizações: (484)

Ele chegou em casa alcoolizado, na madrugada, e segundo sua esposa, ele a agrediu fisicamente com um soco na boca e xingamentos. Foi imediatamente preso e autuado por violência contra mulher.

Ascom 2° BPMO fato aconteceu às 00h47 deste domingo, 10, em uma residência localizada na Rua Jatobá, Setor Cimba, em Araguaína-TO, onde a Polícia Militar recebeu denúncia de que ali um homem estaria agredindo sua esposa.

Nas diligências, a vítima, mulher de 36 anos, informou aos Policiais Militares que estava em sua residência quando seu esposo chegou embriagado e começou a lhe agredir com um soco na boca e proferindo xingamentos e palavrões contra ela.

Questionado quanto à denúncia, o acusado, homem de 38 anos, informou que chegou em sua residência, ocasião em que sua esposa, muito agressiva, lhe perguntou onde ele estava e prontamente começou a lhe agredir fisicamente e que só estava se defendendo de tais agressões.

Diante do ocorrido, a Polícia Militar deu voz de prisão para o homem e o conduziu para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por violência contra mulher.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.