TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Antônio Andrade Anuncia a Construção de Capela na Assembleia Legislativa

Data do post: 12/02/2019 13:38:57 - Visualizações: (310)

Ao participar de uma  missa  na Assembleia Legislativa do Tocantins, na manhã desta  terça-feira, dia  12, o presidente Antônio Andrade (PHS)  assumiu um compromisso diante dos presentes de construir uma capela na Casa de Leis.

Assembleia Legislativa do Tocantins"Sou muito religioso e acredito que temos sempre que começar o dia conversando com Deus. Sempre passei na frente dessa capela improvisada no corredor (do subsolo) e achei que a imagem de Nossa Senhora merece mais. Até julho vamos inaugurar uma capela nova", garantiu o presidente.

Antônio Andrade ressaltou a importância de estar próximo de Deus e convidou a todos os servidores da Casa e colegas de bancada para participarem das missas. "Sou muito agradecido a Deus. Sem Deus não somos nada. Todos temos problemas e só quem resolve e nos dá o direcionamento é Deus. Que nossos dias sempre comecem abençoados pelo senhor".

Quem gostou da novidade foi a ex-servidora da Assembleia Legislativa Márcia de Lima Porto Martins, hoje aposentada, mas que continua frequentando a missa na Casa. "Sonhamos com a construção dessa capela há anos. Estou muito feliz com essa notícia. Que Deus abençoe o presidente Antônio Andrade para que ele possa entregar essa obra", destacou Márcia.

O frei Alan Fábio Soares Lima, pároco na igreja Nossa Senhora Monte do Carmo, foi pego de surpresa com o anúncio do presidente e comemorou. "Será de grande valia uma capela na Assembleia. Um espaço maior para abrigar a todos que frequentam as missas. Fico muito feliz com esse anúncio do presidente, e que possamos andar juntos, buscando sempre o melhor de cada um e o bem do próximo", comemorou.

Fonte: Assembleia Legislativa do Tocantins

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.