Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Bebedeira Entre "Esquentadinhos" Termina com um Ferido Gravemente a Golpe de Faca em Luzinópolis (TO)

Data do post: 12/02/2019 22:14:21 - Visualizações: (2783)

Crime foi registrado por volta das 17h30min desta Terça feira (12), e segundo informações preliminares de testemunhas, o nacional de nome Iris Noleto de 19 anos, esfaqueou Adailton Costa da Silva conhecido pela alcunha de "Bitinha" de 34 anos.

Foto Divulgação Redes SociaisOutras noticias dão conta de que os dois sempre eram vistos andando juntos, porém, na data de hoje (12/01), aconteceu algum atrito entre a dupla, e Iris Noleto acabou desferindo um golpe certeiro de arma branca em Bitinha que foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Augustinópolis em estado grave.

Iris Noleto é irmão do  jovem Igor Pereira de Queiroz morto também a golpes de faca quando  tinha 19 anos. Igor foi morto na mesma cidade de Luzinópolis no dia 17 de Maio de 2015, por engano, pois segundo consta nos autos, os acusados estavam a procura de outro Igor e acabaram na ocasião de uma festa com som automotivo que aconteceu na porta de uma adega, esfaqueando três pessoas dentre eles Igor e outros dois que conseguiram sobreviver.

A vítima de hoje, Adailton Costa da Silva, é acusado de ter aplicado  um golpe de facão na cabeça de uma outra pessoa que não chegou a ir a óbito, no início deste ano de 2019.

O acusado de esfaquear Adailton, Iris Noleto, expõe abertamente ser um usuário de drogas, já que nas redes sociais o mesmo posta fotos ao lado de pés de maconha como na imagem acima.

Fonte: Redação do Tocnoticias