Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Com Recurso de Emendas Parlamentares, Adapec Adquiri Computadores e Impressoras

Data do post: 13/02/2019 00:13:57 - Visualizações: (541)

A Agência de Defesa Agropecuária (Adapec) adquiriu 36 impressoras, nesta terça-feira,12, e aguarda a entrega em breve, de 42 computadores para atualização dos equipamentos e consequentemente melhorar o atendimento aos produtores rurais e a população em geral.

Adapec TocantinsApós o recebimento de todo o material será feito um levantamento para a sua distribuição nos escritórios que tenham mais necessidade.

Os recursos para aquisição são provenientes de emendas parlamentares do deputado estadual, Cleiton Cardoso (PTC), que destinou R$ 67 mil e do ex-deputado estadual, Júnior Evangelista (PSC), que destinou R$ 150 mil. “Contamos com essas parcerias que foram valiosas para aquisição dos equipamentos, pois o investimento em tecnologia é fundamental para otimizar o trabalho dos profissionais e prestar um serviço de qualidade aos usuários, uma vez que precisamos avançar na defesa agropecuária”, ressalta.

Estrutura

A Adapec atende os produtores rurais nos 139 municípios do Estado, conta ainda com 20 barreiras fixas e 14 barreiras volantes que auxiliam no processo de fiscalização e trânsito de animais e vegetais, bem como de produtos e subprodutos destes, a fim de garantir a sanidade dos rebanhos, lavouras, combate ao comércio clandestino, e principalmente fortalecer o agronegócio no Tocantins.

Fonte: ADAPEC Tocantins