Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Estado Restabelece Abastecimento de Água em Aurora do Tocantins

Data do post: 13/02/2019 17:02:46 - Visualizações: (613)

Aurora do Tocantins, na região sudeste do Estado, é um dos municípios cuja concessão dos serviços de abastecimento de água pertence à Agência Tocantinense de Saneamento (ATS), autarquia do Governo do Tocantins, que atende mais de 60 municípios.

Secom-TOEm janeiro deste ano, foram executados serviços que garantiram maior eficiência na gestão de reservação de água, e desta forma, o abastecimento total em todos os setores. 

Marcos Antônio, diretor de Produção da ATS, explica que dois reservatórios de 25 m³ e 35 m³ foram religados à Rede de Distribuição de Água (RDA) e um novo reservatório, com capacidade de 75 m³ passou a operar. “Havia um déficit de reservação de água que influenciava o abastecimento de rede, então colocamos dois reservatórios que estavam desativados em operação e um novo, com maior capacidade, em operação. Portanto, o déficit de abastecimento está resolvido, definitivamente, há mais de um mês”, destacou o diretor.

Aloilson Cardoso, prefeito de Aurora do Tocantins, garantiu que as demandas para regularizar o abastecimento foram atendidas pela Agência Tocantinense de Saneamento.

Fonte: Secom-TO