Polícia Militar Prende Homem Flagrado com Moto Roubada e Recupera Mais Uma Moto

Data do post: 13/02/2019 23:00:13 - Visualizações: (210)    Imprimir

Ele, alcoolizado e visivelmente alterado com aspecto de hostilidade, xingou populares com palavras de baixo calão. A Polícia Militar foi acionada e, quando chegou ao local, ele tentou fuga em uma moto Biz, cor preta, e, na abordagem, já recebeu os Policiais Militares com xingamentos e palavras de baixo calão. Recebeu voz de prisão por desacato, disse que ninguém o prenderia, resistiu à prisão, houve a necessidade da Polícia Militar usar força legal e proporcional para contê-lo e imobilizá-lo.

Ascom 2° BPMFoi constatado que a placa da moto era adulterada, foi constatado também que a moto era roubada. A Polícia Militar o prendeu e recuperou a motocicleta roubada que ficou à disposição da justiça para a devida restituição ao seu legítimo proprietário.

O fato aconteceu a partir das 16h40 desta terça-feira, 12, na Rua Presidente Juscelino, Centro, em Xambioa-TO, de onde a Polícia Militar recebeu denúncia de que um homem se encontrava bastante agressivo no local, proferindo xingamentos e palavras de baixo calão contra populares.

Ao chegar ao local, os Policiais Militares notaram que o suspeito encontrava-se tentando evadir-se em uma motocicleta Honda Biz, cor preta, e fizeram sinal para que ele parasse, contudo, na abordagem, verificou-se que ele estava visivelmente alcoolizado e, muito alterado, prontamente dirigiu-se aos militares com xingamentos e palavras de baixo calão.

Os Policiais Militares deram-lhe voz de prisão pelo desacato, sendo que o abordado resistiu declarando que ninguém iria prendê-lo pois ele não era bandido e que ninguém o levaria preso. Houve então a necessidade de usar os meios coercitivos legais e proporcionais necessários para conter sua ira e sua resistência, sendo imobilizado e detido.

Ascom 2° BPMNas buscas, constatou-se tratar-se de um homem de 44 anos; constatando também que a placa motocicleta estava adulterada, sendo também verificado no sistema de segurança da Polícia Militar que havia registro de ocorrência de roubo relacionada àquela motocicleta.

Diante dos fatos, os Policiais Militares corroboraram a voz de prisão contra o infrator da lei e o conduziram juntamente com a motocicleta recuperada para a DP de Plantão, onde foi devidamente autuado por desacato, resistência, dirigir com a capacidade psicomotora alterada e por encontrar-se de posse de uma moto roubada e com os sinais identificadores adulterados.

Ressalta-se que, já na DP, o acusado declarou que iria comprar uma arma e depois resolveria tudo com os Policiais Militares que o prenderam. Foi então autuado também por ameaça. A motocicleta ficou à disposição da justiça para a devida restituição ao seu legítimo proprietário.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Secretário de Saúde de Tocantinópolis Vai à Câmara Prestar Contas e Apenas Seis Vereadores Comparecem

Foto da notícia

Data: 23/03/2019 08:43:20 - Visualizações: 1430

Notícias Relacionadas

26/03/2019
Município de Araguaína é Obrigado a Fiscalizar condições Sanitárias de Estabelecimentos

26/03/2019
Uso de Agrotóxico na Monocultura é Debatido na Assembleia Legislativa

26/03/2019
Polícia Militar Recupera Mais Uma Motocicleta Roubada Para Restituí-la a Seu Legítimo Proprietário

26/03/2019
Kátia Entrega Prêmio Bertha Lutz Para Mulheres do Tocantins

26/03/2019
Escola do Legislativo Divulga Calendário de Atividades Deste Ano

26/03/2019
Bombeiros Controlam Incêndio em Residência

Todas as Notícias