Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homens Por Posse Ilegal de Arma de Fogo, Posse de Entorpecentes e Estupro de Vulnerável

Data do post: 14/02/2019 14:09:33 - Visualizações: (2122)

Eles estavam em atitudes suspeitas em uma chácara, quando viram a viatura chegar, tentaram fuga, foram capturados. Na chácara foram encontradas armas de fogo, 750 gramas de maconha e diversos outros produtos de origem duvidosa.

Ascom 2° BPMUm dos infratores da lei mantinha relações sexuais com uma criança de 13 anos e além das demais qualificações, responderá também por estupro de vulnerável. Todos foram presos e autuados por posse de arma de fogo e de produtos entorpecentes.

O fato aconteceu às 08h45 desta quarta-feira, 13, em uma chácara localizada no município de Darcinópolis-TO, onde uma guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar chegou para realizar uma averiguação, posto que tomou conhecimento de que ali estaria ocorrendo algo muito suspeito, sendo que ao notarem a chegada da viatura, quatro homens de 28, 23, 22 e 19 anos correram tentando fugir, contudo foram impedidos pelos Policiais Militares.

Na averiguação, foram localizadas 03 armas de fogo de fabricação caseira Ascom 2° BPMcalibre 36, aproximadamente 750 gramas de maconha prensada, 08 munições calibre 36, 01 recipiente contendo 27 espoletas, 01 frasco contendo pólvora, 01 espada com bainha, 01 mini espada com bainha,  03 facas, 02 canivete, 01 punhal, 01 recipiente contendo chumbo  e vários objetos de origem duvidosas, tais como 01 dechavador de maconha,  06 relógios, 05 celulares, 01 caixa amplificada, 07 bijuterias, 01 frasco de perfume, 01 makita, 01 mini DVD, 01 gaiola com dois passarinhos, 01 aparelho de vídeo game,  documentos pessoais de outras pessoas, 02 caixinha de som, 01 chapina para cabelo, 01 cegueta, 01 par de botas, 01 isqueiro dourado e 01 carteira porta-documentos.

Diante das circunstâncias, a Polícia Militar deu voz de prisão para os quatro infratores da lei, os quais foram conduzidos juntamente com as armas, as Ascom 2° BPMdrogas, as munições e todos os demais produtos de origem duvidosa para a DP de Plantão onde foram devidamente autuados por posse de armas de fogo e posse de entorpecentes.

No local, os Policiais Militares notaram também a presença de uma menina de 13 anos e forma informados que um daqueles homens (o de 22 anos) mantinha relações sexuais ela, o qual além das demais qualificações, responderá por estupro de vulnerável também. Ressalta-se também que foi constatado que havia mandado de prisão em aberto contra um dos envolvidos.

Fonte: Ascom 2° BPM