Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Casal Suspeito de Traficar Drogas é Preso Pela Polícia Civil

Data do post: 14/02/2019 22:59:28 - Visualizações: (1245)

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 5ª Delegacia de Palmas, efetuou, na manhã desta quarta-feira (13), a prisão em flagrante de Gevilson Lima do Nascimento, vulgo “Ciclope”, de 27 anos, e sua companheira, Vitória Ferreira Santos, de 19 anos.

Secretaria de Segurança Pública-TOEles são suspeitos pela prática do crime de tráfico de drogas e foram capturados quando se encontravam em uma residência, localizada no Setor Morada do Sol, região sul da Capital.

De acordo com o delegado Marivan da Silva Souza, os policiais civis encontraram e apreenderam com eles uma porção de maconha; um notebook da marca Positivo; várias peças de bijuterias e, ainda, o valor de R$ 195,05, em espécie, proveniente da venda de entorpecente.

Diante dos fatos, Gevilson e Vitória foram conduzidos até a Central de Atendimento da Polícia Civil, na região Sul da capital, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Durante os procedimentos de confecção do auto de prisão em flagrante, os policiais civis da 5ª DPC efetuaram um levantamento sobre a vida pregressa de Gevilson e descobriram que havia um mandado de prisão preventiva ainda em aberto, em desfavor do homem.

Dessa maneira, o delegado Marivan deu cumprimento à ordem judicial expedida pela 4ª Vara Criminal de Palmas, determinando a regressão de regime para cumprimento de condenação também por tráfico de drogas.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, Gevilson foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. Vitória foi recolhida à carceragem da Unidade Prisional Feminina da Capital, ficando à disposição da Justiça.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO