Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende Suspeito de Tentativa de Homicídio

Data do post: 15/02/2019 11:41:50 - Visualizações: (775)

Na tarde da quarta-feira, 13, a Polícia Civil, através da Delegacia de Itaguatins, prendeu preventivamente Symon Maxuell dos Santos Silva, 26 anos.

Secretaria de Segurança Pública-TOEle e seu comparsa Igor Santos Matos, 22 anos, que também se encontra preso preventivamente, são acusados de tentar matar, a facadas, William Lourenço de Sousa, 24 anos, após uma festa no município de Itaguatins, que ocorreu em 18 de outubro de 2018. Um pedaço da lâmina chegou a ficar dentro do corpo da vítima.

Symon e Igor ainda respondem por roubo a mão armada de uma motocicleta, no município de São Miguel do Tocantins, ocorrido no dia anterior ao homicídio. A Delegacia da Polícia Civil de Itaguatins, coordenada pelo delegado de Polícia Inací Antônio Bandeira Júnior, conseguiu recuperar a motocicleta e restituir para vítima.

Segundo o delegado Inací Antônio, que presidiu as investigações, "o importante é que se faça justiça, com resposta rápida da Polícia Civil, para não gerar sensação de impunidade na sociedade".

Symon e Igor estão presos na Cadeia Pública de Augustinópolis.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO