Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Uso de Documentação de Veículo Falsa

Data do post: 17/02/2019 00:37:18 - Visualizações: (815)

Ele estava de posse de um veículo VW Gol, cor vermelha, com documento falsificado. Foi imediatamente preso pela Polícia Militar. O veículo foi devidamente apreendido e colocado à disposição da justiça.

Ascom 2° BPMO fato aconteceu às 17h desta sexta-feira, 15, na Rua do Colégio, Setor Raizal, em Araguaína-TO, onde uma guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava patrulhamento quando percebeu um veículo VW Gol, cor vermelha, estacionado de forma a levantar suspeitas.

Na abordagem, um homem de 23 anos se apresentou como sendo o condutor do veículo, o qual apresentou a documentação do automóvel; sendo que os Policiais Militares notaram que esta documentação era falsa. Nessa ocasião, um homem de 24 anos se se apresentou como sendo proprietário do veículo.

Diante de toda situação, a Polícia Militar deu voz de prisão para o proprietário do carro e o conduziu juntamente com o veículo e a documentação falsa para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por uso de documentação falsa. Ressalta-se que esse crime é inafiançável e quem é flagrado cometendo-o fica recolhido na prisão.

Fonte: Ascom 2° BPM