Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Tráfico de Entorpecentes e Porte Ilegal de Arma de Fogo

Data do post: 17/02/2019 00:47:47 - Visualizações: (865)

Ele foi flagrado em atitudes suspeitas na região da Feirinha e, na abordagem, os Policiais Militares encontraram sob sua posse drogas, dinheiro trocado, um celular de origem duvidosa e uma arma de fogo municiada. Foi imediatamente preso e conduzidos para a DP de Plantão por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.

Ascom 2° BPMO fato aconteceu às 02h28 deste sábado, 16, na Rua 09, Bairro São João, na região da Feirinha, em Araguaína-TO, onde uma guarnição de Rádio Patrulha realizava patrulhamento e percebeu uma movimentação muito suspeita de pessoas e resolveram averiguar.

Durante a abordagem, constatou-se um homem de 19 anos que tentou desfazer-se de seu capacete, levantou-se sorrateiramente e iniciou uma tentativa de evasão do local, sendo imediatamente impedido pelos Policiais Militares.

Nas buscas, a Polícia Militar encontrou sob a posse do abordado um revólver calibre 38 carregado com quatro munições intactas, uma porção de aproximadamente 40 gramas de uma substância entorpecente análoga a maconha, R$ 693,00 em dinheiro trocado e um aparelho celular de origem duvidosa.

Diante dos fatos, os Policiais Militares deram voz de prisão para o infrator da lei e o conduziram juntamente com as drogas, o dinheiro, o celular de origem duvidosa e a arma com as munições para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Ascom 2° BPM