Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Tocantinópolis, Homem é Preso Pela PM Por Ameaçar o Pai e Esfaquear o Próprio Irmão

Data do post: 17/02/2019 12:10:55 - Visualizações: (4992)

Na noite deste sábado (16), por volta das 21h00, policiais militares prenderam Maurício Sousa Gama de 31 anos, natural de Tocantinópolis, por tentativa de homicídio.  

Ascom/5ª CIPMAs guarnições da Polícia Militar receberam a determinação do Copom a comparecer no Bairro Alto da Boa Vista I para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. Imediatamente, as equipes da PM deslocaram-se ao local, onde constataram a veracidade dos fatos.

A vítima relatou que presenciou seu irmão, agredindo e ameaçando o pai com uma arma branca (faca de cozinha), momento em que a vítima tentou intervir sendo surpreendido com um golpe de faca abaixo da costela esquerda, pelo autor. O acusado foi preso em flagrante pela PM no local onde ainda estava proferindo ameaças de morte contra a vítima e seu pai. Segundo os familiares o autor constantemente vem ameaçando as duas vítimas (pai e irmão).

Diante dos fatos, a Guarnições conduziram as vítimas a UPA para os atendimentos médicos necessários.

O autor recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil em Tocantinópolis juntamente com a arma branca para procedimentos legais.

Fonte: Redação do Tocnoticias com Informações da 5ª CIPM