Em Tocantinópolis/TO, PM Participa de Festa de Criança de 5 Anos que Sonha em Ser Policial

Data do post: 18/02/2019 15:22:12 - Visualizações: (1487)    Imprimir

Com tema militar, a pequena Melyssa Barbosa de Sousa, teve uma surpresa em seu aniversário de 5 aninhos.

5ª CIPM-TocantinópolisPara deixar a filha ainda mais feliz, os pais de Melyssa, Klisma Sousa e Daniella Barbosa, convidaram os policiais da 5ª CIPM para participarem de sua festa de aniversário de 5 anos, comemorado na cidade de Tocantinópolis.

Os militares de serviço na equipe da Força Tática, Cabo Dias Filhos, Soldado Ramyres e Soldado Abreu, juntamentamente com o Capitão Cantanhede, prontamente atenderam ao pedido dos pais. A presença dos militares emocionou a aniversariante e deixou os pais muitos felizes, uma vez que realizaram um sonho da filha.

"Todas as vezes que pergunto à minha filha o que ele quer ser quando crescer ela responde: "policial, bombeira, médica, jogadora de futebol e a moça do posto", dentre estas, sua principal escolha é ser policial. Todas as vezes que ela passa por um, faz questão de cumprimentar com um abraço e fala: "seu policial, 5ª CIPM-Tocantinópolisquero ser policial quando crescer". Nesse dia eles fizeram uma surpresa em sua comemoração de 5 anos, ela estava irradiante, muito feliz pela visita e os recebeu com amor e admiração, mas acima de tudo com respeito que lhe é ensinado. Muito obrigado, por disporem um pouco do seu tempo, parabéns pela iniciativa de sempre estarem realizando ações como essa.  Parafraseando a fala de um dos policiais, ´são ações como esta que nos aproximam da sociedade, torna nosso trabalho mais prazeroso e belo, precisamos continuar com ações que nos aproximem mais...´. relatou os pais da menina Melyssa.

Fonte: 5ª CIPM- Tocantinópolis

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Secretário de Saúde de Tocantinópolis Vai à Câmara Prestar Contas e Apenas Seis Vereadores Comparecem

Foto da notícia

Data: 23/03/2019 08:43:20 - Visualizações: 1078

Notícias Relacionadas

23/03/2019
Secretário de Saúde de Tocantinópolis Vai à Câmara Prestar Contas e Apenas Seis Vereadores Comparecem

20/03/2019
Enduro de Tocantinópolis é Realizado com Sucesso Durante Final de Semana

12/03/2019
MPE Instaura Inquérito Para Apurar Denúncia de Assédio Moral e Perseguição Política Cometidos Por Prefeito e Secretário de Tocantinópolis

08/03/2019
Mulher Presa ao Tentar Entrar com Drogas na CPP de Tocantinópolis no Domingo (03), Vai Responder Pelo Crime em Prisão Domiciliar

28/02/2019
Artistas Locais Animarão Carnaval de Tocantinópolis nos Dias 2 e 3 de Março

28/02/2019
Prefeito Paulo Gomes Decreta Ponto Facultativo Durante Carnaval

Todas as Notícias