Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Tocantinópolis/TO, PM Participa de Festa de Criança de 5 Anos que Sonha em Ser Policial

Data do post: 18/02/2019 15:22:12 - Visualizações: (2248)

Com tema militar, a pequena Melyssa Barbosa de Sousa, teve uma surpresa em seu aniversário de 5 aninhos.

5ª CIPM-TocantinópolisPara deixar a filha ainda mais feliz, os pais de Melyssa, Klisma Sousa e Daniella Barbosa, convidaram os policiais da 5ª CIPM para participarem de sua festa de aniversário de 5 anos, comemorado na cidade de Tocantinópolis.

Os militares de serviço na equipe da Força Tática, Cabo Dias Filhos, Soldado Ramyres e Soldado Abreu, juntamentamente com o Capitão Cantanhede, prontamente atenderam ao pedido dos pais. A presença dos militares emocionou a aniversariante e deixou os pais muitos felizes, uma vez que realizaram um sonho da filha.

"Todas as vezes que pergunto à minha filha o que ele quer ser quando crescer ela responde: "policial, bombeira, médica, jogadora de futebol e a moça do posto", dentre estas, sua principal escolha é ser policial. Todas as vezes que ela passa por um, faz questão de cumprimentar com um abraço e fala: "seu policial, 5ª CIPM-Tocantinópolisquero ser policial quando crescer". Nesse dia eles fizeram uma surpresa em sua comemoração de 5 anos, ela estava irradiante, muito feliz pela visita e os recebeu com amor e admiração, mas acima de tudo com respeito que lhe é ensinado. Muito obrigado, por disporem um pouco do seu tempo, parabéns pela iniciativa de sempre estarem realizando ações como essa.  Parafraseando a fala de um dos policiais, ´são ações como esta que nos aproximam da sociedade, torna nosso trabalho mais prazeroso e belo, precisamos continuar com ações que nos aproximem mais...´. relatou os pais da menina Melyssa.

Fonte: 5ª CIPM- Tocantinópolis