Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Mulher Por Ameaça

Data do post: 18/02/2019 21:44:16 - Visualizações: (730)

Ela é uma usuária de drogas que estava tentando vender verduras na feira, contudo seu vício a fez embriagar-se tornando-a bastante alterada, causando transtornos para as pessoas no local, chegando a ameaçar pessoas com uma faca. Foi imediatamente presa e autuada por ameaça. Ela já tem passagem pela polícia por furto devido ao vício de drogas.

Ascom 2° BPMO fato aconteceu às 08h50 deste sábado, 16, na Feira Pública localizada na Rua 07 de Setembro, Centro, em Araguaína-TO, onde uma mulher, bastante alterada por conta de embriaguez e de posse de uma faca, estava causando tumulto entre clientes e vendedores da feira, ocasião em que um homem que trabalha de segurança no local tentou conter a mulher, contudo ela ameaçou matá-lo com a faca.

A Polícia Militar foi acionada, a desarmou, a imobilizou, constatou que se tratava de uma mulher de 48 anos, a qual recebeu voz de prisão e foi conduzida juntamente com a faca para a DP de Plantão onde foi devidamente autuada por ameaça. Ressalta-se que ela é usuária de drogas que já tem passagem pela polícia por furto e nessa ocasião estava vendendo verduras na feira, contudo o seu vício a fez embriagar-se cansando tais transtornos para as pessoas próximas e para si mesma.

Fonte: Ascom 2° BPM