Polícia Militar Prende Mulher Por Ameaça

Data do post: 18/02/2019 21:44:16 - Visualizações: (255)    Imprimir

Ela é uma usuária de drogas que estava tentando vender verduras na feira, contudo seu vício a fez embriagar-se tornando-a bastante alterada, causando transtornos para as pessoas no local, chegando a ameaçar pessoas com uma faca. Foi imediatamente presa e autuada por ameaça. Ela já tem passagem pela polícia por furto devido ao vício de drogas.

Ascom 2° BPMO fato aconteceu às 08h50 deste sábado, 16, na Feira Pública localizada na Rua 07 de Setembro, Centro, em Araguaína-TO, onde uma mulher, bastante alterada por conta de embriaguez e de posse de uma faca, estava causando tumulto entre clientes e vendedores da feira, ocasião em que um homem que trabalha de segurança no local tentou conter a mulher, contudo ela ameaçou matá-lo com a faca.

A Polícia Militar foi acionada, a desarmou, a imobilizou, constatou que se tratava de uma mulher de 48 anos, a qual recebeu voz de prisão e foi conduzida juntamente com a faca para a DP de Plantão onde foi devidamente autuada por ameaça. Ressalta-se que ela é usuária de drogas que já tem passagem pela polícia por furto e nessa ocasião estava vendendo verduras na feira, contudo o seu vício a fez embriagar-se cansando tais transtornos para as pessoas próximas e para si mesma.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Secretário de Saúde de Tocantinópolis Vai à Câmara Prestar Contas e Apenas Seis Vereadores Comparecem

Foto da notícia

Data: 23/03/2019 08:43:20 - Visualizações: 1430

Notícias Relacionadas

26/03/2019
Município de Araguaína é Obrigado a Fiscalizar condições Sanitárias de Estabelecimentos

26/03/2019
Uso de Agrotóxico na Monocultura é Debatido na Assembleia Legislativa

26/03/2019
Polícia Militar Recupera Mais Uma Motocicleta Roubada Para Restituí-la a Seu Legítimo Proprietário

26/03/2019
Kátia Entrega Prêmio Bertha Lutz Para Mulheres do Tocantins

26/03/2019
Escola do Legislativo Divulga Calendário de Atividades Deste Ano

26/03/2019
Bombeiros Controlam Incêndio em Residência

Todas as Notícias