Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Furto e Recupera Produtos Furtados

Data do post: 18/02/2019 22:05:02 - Visualizações: (688)

Ele escalou a parte de trás do estabelecimento comercial, abriu o telhado da loja e subtraiu uma parafusadeira, um aparelho de DVD e uma fritadeira elétrica. Foi preso imediatamente e todos os produtos furtados recuperados.

Ascom 2° BPMO fato aconteceu a partir das 01h40 desta segunda-feira, 18, em um estabelecimento comercial localizado na Av. Aureliano Ribeiro, Centro, em Araguanã-TO, onde um cidadão anônimo viu uma movimentação estranha e acionou a Polícia Militar.

Na averiguação, os Policiais Militares flagraram um homem de 21 anos saindo de uma casa abandonada vizinha ao estabelecimento comercial levando consigo uma parafusadeira, um aparelho de DVD e uma fritadeira elétrica.

Nas buscas, foi constatado que o infrator da lei tinha escalado a parede dos fundos do comércio, abriu parcialmente o telhado por onde subtraiu os objetos que estavam sob sua posse.

Diante dos fatos, a Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu juntamente com os produtos recuperados para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por furto. O proprietário do estabelecimento comercial demonstrou-se bastante satisfeito por ter recebido a notícia de que os pertences de sua loja foram recuperados.

Fonte: Ascom 2° BPM