Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Mulher é Presa Acusada de Furtar Celular em Nazaré-TO

Data do post: 21/02/2019 13:33:18 - Visualizações: (1590)

Por volta das 23h00 da noite de ontem, policiais militares da cidade de Angico/TO, prenderam uma mulher de 52 anos, por furto.  

5ª CIPMA guarnição da Polícia Militar de Nazaré foi acionada via telefone funcional sobre um suporto furto de celular na Vila Robertinho. Imediatamente a Viatura deslocou-se ao endereço citado e chegando no local constatou a veracidade do fato. A vítima relatou que estava em sua residência quando a autora adentrou a casa sem autorização perguntando se tinha idosos querendo renegociar empréstimos, pois trabalhava com empréstimos e renegociação.

A acusada ainda pediu para usar o banheiro e ao sair da residência teria subtraído um celular de marca Sansung J5 que estava em cima da mesa e seguiu na direção da cidade de Angico. De posse de tais informações a Guarnição de Nazaré acionou a Guarnição de Angico e repassou os detalhes da acusada. Imediatamente a viatura de Angico começou a diligenciar no sentido de localizar e prender a autora, sendo que minutos depois a Polícia Militar localizou a mulher que já estava na cidade encontrando em sua bolsa o celular furtado.

Diante dos fatos a acusada recebeu voz de prisão e foi conduzida a Delegacia da Polícia Civil em Tocantinópolis para os procedimentos legais. O celular furtado foi exibido e apresentado a autoridade policial e será entregue a vítima. A autora pagou fiança de 500,00 e foi liberada ainda na delegacia.

Fonte: 5ª CIPM