Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Tentativa de Homicídio

Data do post: 21/02/2019 13:47:08 - Visualizações: (829)

Acredita-se que o fato aconteceu por conta de conflito entre o homem e seu agressor devido a drogas, uma vez que ambos os envolvidos são usuários. Nas diligências, os Policiais Militares conseguiram localizar e prender o agressor, o qual foi autuado por tentativa de homicídio.

Ascom 2° BPMO fato aconteceu às 04h42 desta quinta-feira, 21, na  Av. Bernardo Sayão, Setor José Ferreira, em Araguaína-TO, de onde populares acionaram a Polícia Militar informando de um tumulto em um local repleto de pessoas de conduta duvidosa. Ali, os Policiais Militares avistaram um homem com uma perfuração de faca nas costas.

Segundo testemunhas, o homem vitimado é usuário de drogas, o qual se envolveu em uma discussão com outro usuário de drogas que desferiu-lhe um forte golpe de faca nas costas. O SAMU foi acionado e conduziu o homem vitimado para o HRA onde ficou sob cuidados médicos.

Nas diligências, os Policiais Militares encontraram e capturaram o infrator da lei, homem de 27 anos, o qual ainda se encontrava de posse da faca utilizada no crime. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com a faca para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado pela tentativa de homicídio.

Fonte: Ascom 2° BPM