TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Ex-vereador Antonio Novato Emite Nota Sobre o Episódio Ocorrido na Última Sessão da Câmara de Luzinópolis

Data do post: 21/02/2019 17:00:17 - Visualizações: (1036)

Em nota o ex-vereador e ex-presidente da câmara de Luzinópolis que também é pai do atual prefeito da cidade, rebateu acusações postadas em alguns sites de notícias do Estado de que o mesmo teria "invadido" a sessão para discutir com um dos vereadores.

Imagem do site www.tocnoticias.com.brAntonio Alves de Araújo, o popular "Antonio Novato", havia comparecido à sessão da câmara de Luzinópolis na ultima Quarta feira (20), após o vereador Carlos Alberto Ferreira de Sá o "Carlos Santa Helena", em uma sessão anterior ter acusado a atual gestão de estar roubando os cofres públicos, e no final os dois acabaram propiciando uma cena de desentendimento e troca de farpas que foi filmada e divulgada nas redes sociais.

Leia a nota na íntegra:

Em respeito ao princípio do contraditório, irei me manifestar sobre a onda de mentiras que estão sendo veiculadas contra minha pessoa e família.

Ao analisar o teor da matéria refutam-se de plano as alegações descritas uma vez que as versões apresentadas não correspondem com a realidade dos fatos. Como disse Martin Luther King “O que assusta não é o grito dos maus, mas o silêncio dos bons”. Portanto diante das inverdades noticiadas por diversos sites baseada tão somente na versão de umas das partes, apresento o meu direito de resposta às acusações suscitadas contestando essa enxurrada de mentiras que se avolumaram de maneira espantosa. Senão vejamos: Narra a matéria que o Sr. Antônio INVADIU a câmara e tentou agredir o NOBRE vereador. Eis que diante dessa alegação surge uma pergunta inquietante, é possível alguém invadir uma sessão que é pública??? É notório a ignorância. Embora o parlamentar alegue que o Sr. Antonio teria ficado enfurecido porque teria sido questionado sobre a folha analítica e as licitações relacionadas ao Fundo Municipal de Saúde, cumpre frisar que essas informações não procedem tendo em vista que todas as despesas constituídas pela Gestão, inclusive, folha analítica e processos licitatórios encontram-se disponíveis no Portal da Transparência do município.

Conforme resta consignado em ata, o vereador abusou de suas prerrogativas ao proferir palavras indecorosas/caluniosas e o pior sem nenhuma prova concreta que corroborem com suas infundadas acusações. Percebam caros leitores que o real motivo que culminou nesta discussão foi a tremenda falta de respeito do vereador com a família do atual Prefeito, motivada pela inveja e pelo desejo desenfreado de perseguir a família do gestor. Fica evidenciado que o mesmo usou essa situação para tentar se promover e denegrir a imagem do Sr. Antonio tanto é verdade que o parlamentar fez postagem em um grupo de whatsapp insinuando que a sessão teria esse desfecho, deixando evidente que premeditou toda uma situação para tentar se promover. Diante do exposto cabe uma alerta, a internet não é terra sem lei.

Fonte: Ascom/Antono Novato

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.