Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Junina Filhos da Boa Vista Realiza Neste Sábado, Dia 23, 1º Grito de Carnaval em Tocantinópolis

Data do post: 22/02/2019 16:19:38 - Visualizações: (1365)

Visando angariar recursos para participação em festivais regionais de quadrilha, a Junina Filhos da Boa Vista, de Tocantinópolis, promove neste sábado, dia 23 de fevereiro, o 1º Grito de Carnaval.

Dirceu LenoA festa carnavalesca, que misturará vários ritmos musicais como: samba, pagode, forró, sertanejo, swingueira e funk, acontece na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), a partir das 18h.

Os ingressos para a festa estão à venda na Nova Farma e na AABB. Os primeiros 100 ingressos concorrerão a um combo contendo vodka e sucos. E para fazer bonito junto ao público, estão confirmadas as seguintes atrações: Os Parças, Maykon e Jackon, Cassinhu e Lusion Bass.

“É uma forma da gente angariar recursos para podermos participar dos festivas de quadrilhas, bem como agradar as pessoas que pedem mais eventos. Pretendemos fazer este ano uma grande apresentação, para tanto é necessário a promoção dessas ações. Portanto, esperamos toda a população de Tocantinópolis e demais cidades vizinhas para participar conosco desse grande evento”, destacou o coordenador, Welington Mota.

A Filhos da Boa Vista estreou no cenário junino no ano passado no Festival Arraiá da Alegria de Tocantinópolis, com o tema “Ainda que se passe a infância preserve sua alma de Criança”. Na ocasião, conseguiu conquistar o segundo lugar do Grupo B e o primeiro no Grupo Especial. A quadrilha também representou a cidade de Tocantinópolis no 10º Concurso Estadual de Quadrilhas Juninas do Tocantins, em Palmas.

“O ciclo de São João é uma festa em que a comunidade está empoderada de sua identidade. Nosso objetivo é organizar um belíssimo espetáculo esse ano e contar uma narrativa para todo o público que sempre nos prestigia e nos apoia. Nossa expectativa é poder mostrar nosso trabalho e representar nossa cultura e nossa cidade de Tocantinópolis para todo o estado”, disse o presidente da junina, Renan Bezerra.

Programação:

18h: Os Parças;

19h30: Maykon e Jackon;

22h30: Cassinhu;

1h30: Lusion Bass.

Fonte: Dirceu Leno/ Ascom Prefeitura Tocantinópolis