Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Dois Homens Por Porte Ilegal de Arma de Fogo

Data do post: 25/02/2019 11:23:41 - Visualizações: (767)

Eles estavam transitando em atitudes suspeitas em um veículo Gol, cor prata. Com eles, foi encontrado um revólver calibre 38 com numeração adulterada e carregado com cinco munições intactas e uma deflagrada.

Ascom 2° BPMReceberam voz de prisão imediatamente e, assim, foram autuados por porte ilegal de arma de fogo. Ressalta-se que o veículo estava com a documentação atrasada e portanto foi recolhido ao pátio do SIPAR.

O fato aconteceu às 21h09 deste sábado, 23, na Rua 1º de Janeiro, Centro, em Araguaína-TO, onde uma guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava patrulhamento e notou um veículo VW Gol, cor prata, transitando em atitudes muito suspeitas.

Na abordagem, os Policiais Militares constataram que havia dois homens, de 21 e 22 anos, no veículo. Durante as buscas no automóvel, foi encontrado um Ascom 2° BPMrevólver calibre 38, com número de série adulterado e carregado com cinco munições intactas e uma deflagrada na parte central entre os bancos dianteiros.

Diante das circunstâncias, a Polícia Militar deu-lhes voz de prisão e os conduziu juntamente com a arma e munições para a DP de Plantão onde foram devidamente autuados por porte ilegal de arma de fogo e munições. O veículo se encontrava com a documentação atrasada, portanto, foi apreendido e encaminhado para o pátio do SIPAR. O condutor do veículo, homem de 21 anos, confessou que a arma era de sua propriedade.

Fonte: Ascom 2° BPM