Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Detém Homem Por Porte de Simulacro de Arma de Fogo

Data do post: 25/02/2019 12:08:42 - Visualizações: (656)

Ele se encontrava ostentando na cintura um volume por baixo da camisa que aparentava se tratar de uma arma de fogo. Populares, se sentindo coagidos, ligaram para a Polícia Militar denunciando a prática do infrator. Foi detido imediatamente de conduzido para a DP de Plantão para as providências cabíveis.

Ascom 2° BPMO fato aconteceu às 00h54 desta segunda-feira, 25, na Rua 27, Setor Oeste, em Araguaína-TO, de onde populares ligaram para a Polícia Militar denunciando que estavam se sentindo coagidos com as atitudes muito suspeitas de um homem que estava com um volume na cintura aparentando ser uma arma.

Os Policiais Militares chegaram rapidamente ao local, ocasião em que o infrator da lei deslocou-se próximo a umas plantas onde simulava estar urinando. Na abordagem, constatou-se tratar-se de um homem de 24 anos e foi encontrado um simulacro de arma de fogo tipo pistola escondido naquele local.

Diante das circunstâncias, a Polícia Militar deu-lhe voz de detenção e o conduziu juntamente com ao simulacro de arma de fogo para a DP de Plantão onde foram tomadas as devidamente providências que o caso requer.

Fonte: Ascom 2° BPM