Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Homem Detido Tenta Entrar em Unidade Prisional com Drogas Escondidas em Embalagem de Amendoins

Data do post: 25/02/2019 16:14:02 - Visualizações: (689)

Um homem identificado como G.F.A., de 39 anos, foi encaminhado, pela Polícia Civil, nesse domingo, 24, à Cadeia Pública de Cristalândia por tentativa de feminicídio.

Secom-TODurante o procedimento de revista que antecede a entrada do detido à carceragem, a equipe de plantonistas encontrou, nos bolsos de G.F.A., uma embalagem de amendoins com cerca de 20 pedras de substância análoga ao crack.

O diretor da unidade, Felipe Melo da Silva, conta que a equipe de agentes da Cadeia trabalha com muita atenção e técnica para evitar qualquer ilícito dentro da unidade. “É de praxe o uso do POP [Plano Operacional Padrão] nas revistas pessoais e de objetos visando agir preventivamente. Há cerca de oito meses, não encontramos nem drogas e nem celulares nas revistas da carceragem e temos conseguido, com empenho da equipe, coibir a entrada de ilícitos na nossa unidade”, expôs.

G.F.A. foi preso em flagrante, após deferir um golpe de facão contra uma mulher e foi encaminhado à Cadeia Pública de Cristalândia nesse domingo, 24. Os ilícitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Cristalândia e o ocorrido foi registrado.

Fonte: Secom-TO