Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Torneio de Futsal Feminino Marca Comemorações do Dia da Mulher

Data do post: 27/02/2019 21:53:33 - Visualizações: (630)

A Deputada Estadual Vanda Monteiro (PSL) lançou na manhã desta quarta-feira,27, o Torneio de Futebol Feminino Vanda Monteiro- 2019.

Deputada Vanda MonteiroO campeonato é alusivo ao dia 8 de Março e será realizado no próximo dia 17, no Ginásio Ayrton Senna, em Palmas.

De acordo com a organização do evento, o torneio deve reunir diversas equipes de futebol feminino de Palmas que vão disputar prêmios em dinheiro, troféus e medalhas.

“As inscrições das equipes serão feitas por meio do número disponibilizado no folder do evento e também divulgado nas redes sociais da Deputada Vanda Monteiro. É preciso destacar que o TFFVM- 2019 será um momento de promoção do esporte, mas também de ação social”, revela Heide Cristina, uma das organizadoras do torneio.

Para mais informações sobre a inscrição as equipes interessadas devem ligar no (63) 8415-7888.

Ação Social

Para participar do TFFVM-2019, cada atleta inscrita deve contribuir, como taxa de inscrição, com um pacote de fraldas descartáveis infantil. As fraldas vão compor um Kit que será doado às mães em situação de vulnerabilidade social de Palmas.

A Deputada Vanda Monteiro fez questão de destacar que todo trabalho realizado para a população será alinhado ao social.

“Vamos incentivar o esporte, cultura e o lazer, mas também vamos nos unir em prol daqueles que mais precisam. Ajudar nunca é demais”, destacou Vanda.

Carinho, serviços e atendimento

Ainda durante o TFFMV-2019 diversos serviços serão oferecidos às mulheres, entre eles estão ações educativas e de saúde da mulher.

Fonte: Deputada Vanda Monteiro