Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Defensoria Promove Reunião de Apresentação e Alinhamento de Ações com Movimentos Sociais

Data do post: 28/02/2019 13:04:10 - Visualizações: (557)

Atividade será realizada hoje, 28, na sede da Defensoria Pública em Palmas, a partir das 19 horas, contando com agentes da defesa dos Direitos Humanos no Tocantins.

Defensoria Pública-TONa noite desta quinta-feira, 28, na sede da Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO), em Palmas, acontece uma reunião que vai congregar diversos agentes que atuam na defesa dos Direitos Humanos no Tocantins. A atividade foi proposta pelo Núcleo de Defesa dos Direitos Humanos (NDDH) da Defensoria, tendo como objetivos apresentar a nova coordenadora e a equipe que compõem o Núcleo e propor um alinhamento dos atendimentos já iniciados, além da abrir espaço para a apresentação de novas demandas. A atividade terá a participação de outros núcleos da Instituição.

Prevista para ter início às 19 horas, a reunião contará com três etapas: a apresentação sobre a DPE-TO, o NDDH e o papel de ambos na garantia de direitos; uma explanação sobre a atual conjuntura da defesa dos Direitos Humanos no Estado; e, por fim, os representantes de movimentos sociais poderão apresentar seus respectivos focos de atuação e demandas atuais.

Na ocasião, vão representar a DPE-TO a coordenadora do NDDH, defensora pública Carina Queiroz de Farias Vieira; a analista jurídica do NDDH, Liz Marina Regis Ribeiro; e a estagiária do mesmo Núcleo, Beatriz da Silva Leite.

Fonte: Defensoria Pública-TO