Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Recupera Mais Uma Motocicleta Roubada Para Restituí-la a Seu Legítimo Proprietário

Data do post: 28/02/2019 14:18:49 - Visualizações: (654)

Esta é a trigésima oitava motocicleta recuperada pela Polícia Militar neste ano de 2019 em Araguaína. Ela foi encontrada no interior de um matagal, sendo que após os Policiais Militares constatarem que tinha registro de ocorrência de roubo, foi recolhida e iniciados os procedimentos legais para a devida restituição para seu legítimo proprietário, que manifestou grande satisfação ao reaver seu pertence de volta ao alcance de suas mãos.

Ascom 2° BPMA recuperação aconteceu às 15h04 desta quarta-feira, 27, em um matagal localizado em uma estrada vicinal, Setor Mangabeiras, em Araguaína-TO, onde uma guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava patrulhamento e notou uma motocicleta Honda CB 300, cor preta, deitada no interior da vegetação, na beira da estrada.

Na averiguação, os Policiais Militares constataram pelo sistema de segurança que havia registro de ocorrência de roubo relacionada àquela motocicleta e, portanto, a recolheram e iniciaram os procedimentos legais para a devida restituição ao seu legítimo proprietário, que manifestou grande satisfação ao reaver seu pertence de volta ao alcance de suas mãos.

Fonte: Ascom 2° BPM