Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Suspeito de Latrocínio Tentado é Preso Pela Polícia Civil

Data do post: 01/03/2019 11:33:47 - Visualizações: (759)

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Taguatinga, efetuou, no final da tarde dessa quarta-feira (27), a prisão de Wanderson Alves dos Santos, de 22 anos.

Secretaria de Segurança Pública-TOEle é o principal suspeito de roubar e tentar matar uma idosa de 78 anos, em 2016, e foi capturado, naquele município, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva.

Conforme o delegado Giordano Bruno Camargo Curado, responsável pelo caso, o indivíduo teria agredido a vítima, pelas costas, usando de extrema violência, com o objetivo de roubar sua residência. Exames médicos juntados ao procedimento policial civil demonstraram que a idosa ficou impossibilitada de realizar as atividades habituais por mais de seis meses, em razão das lesões provocadas pelo agressor.

Ainda de acordo com o delegado, o trabalho de investigação foi feito de maneira sigilosa, tendo em vista a possibilidade de fuga do suposto autor.

Depois de semanas de intensa investigação, os policiais civis descobriram o paradeiro de Wanderson e, dessa forma, efetuaram sua prisão e posterior condução à Delegacia de Taguatinga.

Após os procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

O delegado Giordano Bruno solicita aos cidadãos de Taguatinga e região que ajudem a Polícia Civil com informações para que mais criminosos possam ser identificados e presos. “O apoio da população é fundamental para que possamos identificar novas vítimas do suposto autor de crimes dessa natureza. As denúncias podem ser feitas através do telefone 197, (disque denúncia da Polícia Civil), assim, o cidadão colabora para que todos possam ter um estado mais seguro”, ressaltou.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO