Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Detém Homem de Posse de Uma Motocicleta com Placa Adulterada

Data do post: 01/03/2019 11:39:45 - Visualizações: (745)

Ele estava conduzindo uma moto Honda Bros, cor preta, com a placa de uma Biz instalada. Foi imediatamente detido pela Polícia Militar. O veículo foi devidamente apreendido e colocado à disposição da justiça para as devidas providências.

Ascom 2° BPMO fato aconteceu às 13h53 desta quinta-feira, 28, na Av. Bernardo Sayão, Bairro JK, em Araguaína-TO, onde uma equipe da Força Tática Motos da Polícia Militar realizava patrulhamento quando percebeu um homem conduzindo uma motocicleta Honda Bros, cor preta, de forma a levantar suspeitas.

Na abordagem, os Policiais Militares constataram prontamente que a placa que estava instalada na motocicleta estava adulterada, pois pertencia a uma moto Honda Biz, cor preta; contudo, ao realizar os procedimentos de verificação dos sinais identificadores da moto abordada, constatou-se que não há registro de ocorrência de furto/roubo.

Diante das circunstâncias, a Polícia Militar deu voz de detenção para o condutor da motocicleta e o conduziu para a DP de Plantão, para as devidas providências necessárias ao caso. A moto ficou apreendida.

Fonte: Ascom 2° BPM