Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Indicia Homem Suspeito de Praticar Furtos em Supermercados

Data do post: 01/03/2019 11:55:21 - Visualizações: (802)

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da 2ª Delegacia de Araguaína, concluiu nesta quinta-feira (28), as investigações referentes à prática de furtos em uma rede de supermercados da cidade.

Secretaria de Segurança Pública-TOSegundo o apurado, em 24 de janeiro, Jeovane de Andrade Rodrigues, de 36 anos, entrou no supermercado por volta de 13h15 (conforme imagens registradas por câmeras de segurança) e subtraiu uma garrafa de uísque e um par de chinelos, sem ser percebido pela segurança do estabelecimento.

Pouco depois, por volta das 16h, Jeovane retornou ao local descalço, dirigiu-se para o setor em que estavam expostos diversos calçados e retirou o lacre de um par de chinelos, vindo a calçá-los em seguida.

Neste momento, o furto foi identificado pela equipe de segurança do estabelecimento, tendo o indivíduo sido detido, apesar de sua tentativa de sair correndo do local.

O delegado Luís Gonzaga da Silva Neto concluiu o inquérito que resultou no indiciamento de Jeovane de Andrade pela prática de dois crimes de furto, cuja pena total pode chegar a 08 (oito) anos de prisão. O caso agora fora encaminhado ao Poder Judiciário para as medidas cabíveis.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO