Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Casal Por Tráfico de Entorpecentes e Porte Ilegal de Munições de Arma de Fogo

Data do post: 01/03/2019 15:30:45 - Visualizações: (796)

A Polícia Militar flagrou a mulher de posse de uma motocicleta suspeita de ter sido anteriormente utilizada em um assalto. Na averiguação, foram encontrados na residência dela e de seu marido drogas, munições, balança de precisão e outros produtos de origem duvidosa.

Ascom 2° BPMO casal foi imediatamente preso e conduzido para a DP de Plantão por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de munições de arma de fogo.

O fato aconteceu às 17h15 desta quinta-feira, 28, na Rua 23, Setor Lago Azul, em Araguaína-TO, onde a Polícia Militar realizava patrulhamento, quando percebeu uma movimentação muito estranha de pessoas em atitudes suspeitas. Na averiguação, constataram que uma motocicleta Honda Fan, cor cinza, que segundo denúncia, teria sido utilizada na pratica de um roubo momentos anteriores.

Na abordagem, os Policiais Militares constataram que a moto estava sob a posse de uma mulher de 22 anos que, questionada a respeito, informou que havia pego a moto emprestada de um conhecido dela.

Diante dos fatos, a Polícia Militar realizou diligências na residência da mulher, onde localizou seu esposo, homem de 21 anos, e ali foram encontradas 38 munições de pistola 380, 02 aparelhos celulares, 01 relógio de pulso, 01 balança de precisão utilizada para pesar drogas, 01 corrente de ouro, R$ 204,00 em dinheiro trocado e uma quantidade significativa de substância entorpecente, tipo crack.

A Polícia Militar deu voz de prisão para o casal e o conduziu juntamente com as drogas, as munições, a moto, o dinheiro, a balança de precisão e demais produtos de origem duvidosa para a DP de Plantão, onde foram devidamente autuados por tráfico de drogas e posse ilegal de munições de arma de fogo.

Fonte: Ascom 2° BPM