Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Considerado Maior e Mais Animado Carnaval da Região, Estrutura de Porto Franco Está Pronta Para Receber os Foliões

Data do post: 02/03/2019 01:11:42 - Visualizações: (1674)

Carnaval acontece tradicionalmente na praça do Coco, e a estrutura começou a ser montada ainda na Quarta feira (28), ficando pronta na Sexta feira (1º) para o Esquenta de Carnaval com som automotivo que teve início as 20 horas.

Foto: Maurício Sousa /Ascom Porto FrancoFoto: Maurício Sousa /Ascom Porto FrancoO carnaval deste ano está sendo feito totalmente com recursos municipais mas, mesmo assim nada ficou a desejar em relação às bandas e cantores que se apresentarão no circuito de carnaval local.

Com toda estrutura pronta, e após o esquenta de carnaval que aconteceu com animação dos carros de som automotivo, neste Sábado dia 02, a animação ficará por conta de Mariana Fagundes e Guilherme Topado.

Secom/Prefeitura de Porto FrancoA cantora e compositora Mariana Fagundes, passou parte da sua trajetória musical em palcos como vocalista. Neste período, viajou por todo Brasil, potencializando sua bagagem cultural e musical, o que a incentivou a ter coragem para seguir carreira solo. Participou de vários programas em rede nacional, como o Programa da Eliana, no quadro "Tem um Cantor Sertanejo lá em Casa", Programa do Raul Gil no quadro "Mulheres que Brilham" e se apresentou com grandes nomes do cenário Sertanejo, subindo degrau por degrau em busca do seu sonho.

Foto divulgaçãoMariana alcançou também grande ascensão ao participar do Programa "Hora do Faro" do apresentador Rodrigo Faro, onde contou toda a sua história de vida e superação após se recuperar completamente que 3 acidentes que quase tiraram sua vida.

Dona de uma voz marcante com timbre forte, Mariana Fagundes possui agenda cheia de shows e viaja o Brasil todo com sua nova turnê que agora desembarca na cidade de Porto Franco (MA), para animar no carnaval considerado o melhor e maior da região sul maranhense.

Foto divulgaçãoA outra atração da noite deste Sábado (02) em Porto Franco, é a junção de duas bandas com mais de 10 anos de sucesso que são elas: "Forró Topado e Virados do Forró", que sob o comando do jovem cantor de apenas 22 anos Guilherme Topado, prometem animar os foliões do esperado carnaval de Porto Franco nesta segunda noite carnavalesca.

Fonte: Redação do Tocnoticias