Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Roubo e Recupera Celular Roubado

Data do post: 05/03/2019 14:17:18 - Visualizações: (857)

Ele roubou um celular de uma mulher, fugiu a rumo ignorado, contudo foi localizado e preso.

Ascom 2° BPM

Na abordagem, além de recuperar o celular roubado, os Policiais Militares encontraram na cintura do infrator da lei um revólver calibre 38, dez munições intactas tipo expansivas, um canivete, uma pequena porção de substância análoga a maconha e outros produtos de origem duvidosa. A proprietária do celular recuperado demonstrou grande satisfação ao reaver seu pertence recuperado de volta ao alcance de suas mãos.

Ascom 2° BPMA prisão aconteceu a partir das 09h55 desta segunda-feira, 04, na TO-164, no Distrito de Jacilândia, zona rural do município de Araguanã-TO, após uma mulher de 27 anos acionar a Polícia Militar informando que um homem trajando camiseta amarela, bermuda e pilotando uma motocicleta Honda Fan, cor vermelha, de posse de uma arma de fogo, roubou-lhe seu aparelho celular e saiu rumo ignorado.

Diante das características dos infratores da lei, os Policiais Militares diligenciaram e conseguiram localizar e capturar o autor do roubo em plena ação de fuga. Na abordagem, além de recuperar o celular roubado, os Policiais Militares encontraram na cintura do infrator da lei (homem de 32 anos) um revólver calibre 38, dez munições intactas tipo expansivas, um canivete, uma pequena porção de substância análoga a maconha e outros produtos de origem duvidosa, tais como: um cartão de banco de outra pessoa, um coldre de cor preta, R$ 10,00 reais em dinheiro, mais um aparelho celular e mais duas notas de moeda estrangeira.

A Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu juntamente com o celular recuperado, a arma, munições, drogas e demais produtos de origem duvidosa para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por roubo. A proprietária do celular recuperado demonstrou grande satisfação ao reaver seu pertence recuperado de volta ao alcance de suas mãos.

Fonte: Ascom 2° BPM