Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Angico (TO), PM Prende Homem Suspeito de Furto de Celular

Data do post: 07/03/2019 00:52:48 - Visualizações: (980)

Policiais Militares da 5ª CIPM lotados na cidade de Angico (TO) prenderam o suspeito quando o mesmo se deslocava em uma motocicleta fretada já com destino a cidade vizinha de Ananás.

Foto Divulgação WhatsappWanderson Nascimento Pereira de 19 anos de idade foi preso no Domingo (03), por volta das 16 horas quando tentava fugir de posse de um celular que havia sido furtado de um adolescente dentro de sua residência.

Os PM´s informaram que foram acionados para averiguar um possível furto de aparelho celular e ao constatarem a veracidade dos fatos, e de posse das informações características do suspeito, saíram em diligência até receberem a informação de que o acusado teria fugido pela Rodovia TO-210 com destino a cidade de Ananás em uma motocicleta fretada.

Os agentes da lei saíram na captura conseguindo encontrar o meliante na motocicleta indo em direção à Ananás e ao realizar busca pessoal em Wanderson, conseguiram encontrar com ele o celular com as mesmas características descritos pela vítima.

Com o flagrante, Wanderson que é conhecido pela alcunha de "Oropa", foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Tocantinópolis e posteriormente transportado até a cadeia pública de Ananás onde está preso à disposição da justiça e responderá pelo crime previsto no artigo 157.

Fonte: Redação do Tocnoticias com Informações da 5ª CIPM