Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Desarticula Ponto de Venda de Drogas e Recupera Eletrodomésticos Furtados

Data do post: 07/03/2019 11:12:16 - Visualizações: (743)

Em ação realizada nesta quarta-feira (6), em Paraíso do Tocantins, policiais civis da 3ª Delegacia daquele município, desarticularam mais um ponto de venda de drogas e recuperaram diversos eletrodomésticos que haviam sido furtados na região.

Secretaria de Segurança Pública-TOSegundo o delegado José Lucas Melo, a ação resultou de investigações que apontaram uma residência como local onde estariam diversos produtos furtados em Paraíso do Tocantins. “Estávamos investigando crimes de furtos ocorridos no município e obtivemos informações de que a residência estaria sendo utilizada como uma espécie de depósito para os objetos furtados. Desse modo, nos deslocamos até à residência, localizada no Setor Vila Regina, a fim de constatar a veracidade dos fatos”, disse.

No decorrer da abordagem, os policiais civis localizaram vários itens produtos de crime, mas também descobriram que o referido imóvel era, na verdade, usado como ponto de venda de drogas, sendo ali encontradas diversas pedras de crack, uma porção de maconha, além de R$ 342, reais, em dinheiro, oriundo de venda de entorpecentes.

Durante a ação policial, uma mulher de 25 anos foi presa em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico. Na ocasião, um adolescente também foi conduzido à Central de Atendimento para a realização dos procedimentos legais cabíveis.

Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, a mulher suspeita por tráfico de drogas foi colocada à disposição do Poder Judiciário e deverá ser recolhida a uma das unidades prisionais femininas do estado.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO