Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Conduz Homem Acusado de Estupro de Vulnerável

Data do post: 08/03/2019 22:50:56 - Visualizações: (999)

A mãe de uma menina de 07 anos notou um vídeo que a criança gravou em que, supostamente, um homem estaria abusando sexualmente de uma outra criança. Questionada a respeito, a menina informou que a mocinha abusada era uma amiguinha sua de 05 aninhos e disse que o abusador tinha passado pela rua a pouco tempo.

Ascom 2° BPMA mãe acionou a Polícia Militar que realizou patrulhamento e, diante das características do acusado, conseguiu localizá-lo. Ele foi conduzido até a DP de Plantão para esclarecimentos, uma vez que as crianças o reconheceram, mas disseram que o fato aconteceu no domingo. Como não estava em flagrante, foi registrado ocorrência e, em seguida, ele foi liberado para responder as acusações em liberdade. Ele nega as acusações.

A condução aconteceu às 13h30 desta quinta-feira, 07, na Rua 23, Setor Lago Azul, em Araguaína-TO, onde uma mulher informou aos Policiais Militares que nesse domingo, 03, deixou sua filha de 07 anos na casa de uma vizinha brincando com a filha de 05 anos daquela vizinha. A mulher declarou que, ao buscar sua filha, notou algo diferente e ao questioná-la, foi-lhe respondido que um homem tinha entrado pela janela e tinha tentado fazer coisas com a criança de 05 anos.

A mãe declarou que sua filha de 07 anos tinha gravado a cena da ação delituosa pelo aparelho celular, todavia, não dá para identificar o agressor, uma vez que as imagens não estão boas. A mãe declarou que chamou a Polícia Militar porque sua filha disse que o agressor tinha passado na rua frente à sua casa.

A Polícia Militar realizou diligência e, diante das características do acusado, conseguiu localizá-lo. Na abordagem, foi constatado que se trata de um homem de 26 anos, o qual foi reconhecido pelas crianças e assim, foi convidado a acompanhar os militares até a DP de Plantão, onde foi registrado TCO por estupro de vulnerável.

O acusado irá responder à justiça em liberdade devido as acusações destacarem que o fato ocorreu no domingo, estando assim fora do flagrante. Ele nega as acusações. Ressalta-se também que ele já tem passagem pela polícia por violência contra sua mulher e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Ascom 2° BPM