Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

2º Batalhão de Polícia Militar Realiza em Homenagem ao Dia da Mulher

Data do post: 09/03/2019 13:08:25 - Visualizações: (759)

"Esse evento é uma singela forma de materializar a nossa homenagem de agradecimento a você, mulher, por todo o seu esforço, por toda a sua dedicação tanto no campo profissional, como em todas as circunstâncias de nossas vidas em nossa comunidade. Parabéns pelo seu dia”. Disse, o Tenente-Coronel Miranda, para todos os presentes.

Ascom 2° BPMO evento aconteceu na manhã desta sexta-feira, 08, no auditório do Quartel do 2º BPM em Araguaína-TO, onde cerca oitenta profissionais da Unidade Militar, entre Policiais Militares e Funcionários Civis do 2º BPM, se fizeram presentes, unidos no mesmo propósito de cultivar a alegria, a união e a paz de espírito em reconhecimento a todas as mulheres, comemorando assim o seu dia.

A confraternização foi idealizada diretamente pelo Tenente-Coronel João Márcio Costa Miranda – Comando do 2º BPM, que determinou que a Assessoria de Comunicação da Unidade Militar providenciasse algo expressivo que ressaltasse a grande importância que todas as mulheres representam para a nossa sociedade principalmente no campo profissional.

O evento contou com apresentação de músicas gospel cantadas pelo 3º Sargento Kléber, belos sonetos de saxofone, um bom diálogo de troca de ideias com a participação dos Capelães da Unidade Major Marinho e 3º Sargento Urias com participação da 3º Sargento Sheyla e uma belíssima palavra com o nosso Ascom 2° BPMconvidado principal, Pastor Euzimar – Da 1ª Igreja Batista de Araguaína, que trouxe uma palavra de conforto, reconhecimento e motivação para as mulheres em seu dia especial.

A festividade encerrou-se com uma dinâmica em que os homens ali presentes serviram às mulheres com um singelo presente, um bombom com um pequeno cartão de reconhecimento de sua importância em nosso meio social e, por fim, foi servido um delicioso lanche inteiramente custeado pelos profissionais homens do 2º Batalhão de Polícia Militar.

O Tenente-Coronel Miranda – Comandante do 2º BPM, agradeceu a presença de todos e demonstrou ter gostado bastante do evento: “Esse evento é uma singela forma de materializar a nossa homenagem de agradecimento a você, mulher, por todo o seu esforço, por toda a sua dedicação tanto no campo profissional, como em todas as circunstâncias de nossas vidas em nossa comunidade. Parabéns pelo seu dia”. Concluiu o Tenente-Coronel Miranda, agradecendo o empenho e participação de todos na realização da homenagem.

Fonte: Ascom 2° BPM