Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homens Por Roubo e Recupera Bolsas, Celulares, Carro e Outros Pertences Roubados

Data do post: 09/03/2019 14:04:57 - Visualizações: (1249)

Eles roubaram um veículo no município de Aguiarnópolis e, ao chegar em Araguaína, pararam um ônibus coletivo no qual roubaram bolsas, celulares e dinheiro de dois passageiros. A Polícia Militar foi acionada, conseguiu prender dois homens e recuperou todos os produtos roubados, inclusive o veículo.

Ascom 2° BPMEles estavam também com um rádio de comunicação importado através do qual ouviam a frequência da polícia. Ambos os assaltantes foram autuados por roubo. Eles já tinham passagens pela polícia por roubo e receptação.

As prisões aconteceram às 20h58 desta sexta-feira, 08, após a Polícia Militar receber informações, via 190, de que quatro infratores da lei, motorizados em um veículo HB 20, cor branca, teriam acabado de abordar um ônibus coletivo no Setor Vila Azul, em Araguaína-TO, onde roubaram de dois passageiros bolsas, aparelhos celulares e dinheiro, evadindo-se a rumo ignorado.

Nas diligências, uma equipe da Força Tática Motos deparou-se com o veículo suspeito ainda na região da Vila Azul, sendo que, ao perceber a presença da força policial, o motorista acelerou e evadiu-se em alta velocidade. Os Policiais Militares realizaram o devido acompanhamento do carro em fuga, sendo que os seus ocupantes pararam e na Rua 12, Setor Cimba, e iniciaram a fuga a pé em direções diversas.

Ascom 2° BPMA Polícia Militar capturou dois dos assaltantes, homens de 19 e 24 anos, e recuperou todos os produtos roubados, sendo: os dois aparelhos celulares, uma bolsa feminina contendo documentos pessoais, uma bolsinha feminina cor rosa e R$ 78,30 em dinheiro. Ressalta-se que os Policiais Militares constataram que eles tinham roubado o veículo HB20 no município de Aguiarnópolis, o qual também foi recuperado juntamente com a carteira de bolso do proprietário do veículo. Os Policiais Militares apreenderam também com eles um celular de origem duvidosa, uma faca e um rádio de comunicação importado, através do qual os infratores ouviam a frequência da polícia.

A Polícia Militar deu-lhes voz de prisão e os conduziu juntamente com todos os produtos recuperados e apreendidos para a DP de Plantão onde foram devidamente autuados por roubo. Ressalta-se que eles já tinham passagem pela polícia por roubo.

Fonte: Ascom 2° BPM