Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Nudecon Realiza Atendimentos Aos Consumidores de Energia Elétrica em Palmas e Araguaína

Data do post: 11/03/2019 14:35:32 - Visualizações: (622)

Os serviços estarão disponíveis a partir desta segunda-feira, 11, até a próxima sexta-feira, 15.

Defensoria Pública-TOCom o objetivo de orientar, informar e atender os consumidores dos serviços de energia elétrica no Estado, a Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) terá um balcão exclusivo para de atendimento durante toda esta semana. Os serviços estarão disponíveis a partir desta segunda-feira, 11, até a próxima sexta-feira, 15, nas sedes das DPEs de Palmas e Araguaína.

Portanto, se você tem dúvidas acerca dessas questões, como valor alterado da tarifa, preço abusivo ou sentiu-se lesado pela empresa, procure a DPE-TO munidos de documentos pessoais e unidade consumidora da tarifa, a fim de facilitar o acesso ao serviço e garantir a solução de problemas inerentes às relações de consumo dos usuários. O horário de atendimento é conforme expediente, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

A ação é alusiva à semana do Consumidor e desenvolvida por meio do Núcleo Especializado de Defesa do Consumidor (Nudecon), coordenado pelo defensor público Daniel Silva Gezoni. Toda equipe estará de prontidão para melhor atendê-lo.

Dia Mundial do Consumidor

No dia 15 março é celebrado o Dia Mundial do Consumidor, neste sentido a DPE-TO aproveita a oportunidade para disseminar o conhecimento dos direitos dos consumidores por meio de ações como estas: um balcão de atendimento.

Fonte: Defensoria Pública-TO