Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Equipe de Futsal Agradece Apoio de Vanda Monteiro na Área do Esporte

Data do post: 11/03/2019 23:29:30 - Visualizações: (679)

O encontro da equipe masculina, Palmas Esporte Clube, aconteceu na manhã desta segunda-feira,11, durante atendimento presencial no gabinete da Deputada Estadual Vanda Monteiro (PSL).

Deputada Vanda MonteiroNa oportunidade a equipe agradeceu o apoio que o esporte municipal recebeu da parlamentar. O atleta Marcos Antônio fez questão de destacar a importância do esporte para o protagonismo da juventude.

"Neste final de semana fomos campeões do 1° etapa do circuito estadual de Futsal, realizado em Palmas, e isso só foi possível pela dedicação de cada atleta e também porque recebemos o apoio da deputada", agradeceu Marcos.

Apoio ao Esporte

Ainda durante o encontro, Vanda Monteiro, reafirmou o compromisso com área esportiva de todo o Estado. "Quem conhece Vanda Monteiro sabe do amor que tenho pelo esporte. É minha missão, enquanto parlamentar, apoiar esses jovens e assim darmos a eles novas oportunidades sociais. O esporte tem esse poder", destaca Vanda Monteiro.

A equipe feminina de futsal Polivalente, que também recebeu apoio da Deputada Estadual Vanda Monteiro, levou para a casa o 1° lugar. O Circuito de Futsal aconteceu neste final de semana, em Palmas, no ginásio Ayrton Senna.

Fonte: Deputada Vanda Monteiro