Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Doze Equipes Confirmam Presença no Torneio Feminino de Futsal Deste Final de Semana

Data do post: 12/03/2019 14:05:55 - Visualizações: (601)

A disputa será realizada no próximo dia 17, no ginásio de esportes Ayrton Senna, localizado em Taquaralto, região sul de Palmas. De acordo com a organização, doze equipes já confirmaram participação no 5° TFFVM.

Deputada Vanda MonteiroO torneio está em sua quinta edição e é organizado pela deputada estadual Vanda Monteiro (PSL). O objetivo é apoiar o esporte na modalidade feminino e também homenagear as mulheres em alusão ao Dia 8 de Março.

Heide Cristina é uma das organizadoras do torneio e destacou que, nesta edição, os times vão disputar prêmios em dinheiro e receber troféus e medalhas. “Além do valor pago, vamos ainda destacar a melhor goleira e a artilheira do torneio. Nossa meta é divulgar o esporte e mostrar a potência feminina que temos no Estado”, afirmou Heide Cristina.

A organizadora também fez questão de evidenciar o caráter social do evento que vai distribuir kits para gestantes em situação de vulnerabilidade.

“As atletas assumiram a responsabilidade de contribuir com a doação de um pacote de fraldas descartáveis infantil. Quem for assistir e também  quiser contribuir vamos agradecer e ao final do torneio, as mães serão presenteadas. A missão da equipe do esporte é promover, mas também incentivar a solidariedade”, lembrou Heide.

Outras atividades

Ainda durante o 5° TFFVM aconteceram uma série de ações voltadas para o público feminino entre elas estão palestras educativas, de saúde e sorteio de prêmios.

Equipes Confirmadas

Polivalente

GF 122

Olympia

Santa Tereza

Taquarucu

Juventus

Comando/6BPM/Taquaruçu

BEC-Buritirana

Platina Fc

Futebol Bellas

Sem Limites

Taquaruçu Grande

Fonte: Deputada Vanda Monteiro