Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar e Instituições Financeiras Reforçam o Planejamento Para Garantir o Cerco e Bloqueio da Cidade em Caso de Assalto em Araguaína

Data do post: 12/03/2019 21:43:58 - Visualizações: (587)

As ações planejadas têm como objetivo reforçar a articulação e parceria entre a PMTO e as empresas no caso de ocorrências de vulto na área financeira no município de Araguaína.

Ascom 2° BPMO cerco e bloqueio da cidade frustra completamente as ações de criminosos, posto que retira a possibilidade de fuga em caso de roubo em instituições financeiras do município.

Mais um diálogo entre Polícia Militar e Instituições Financeiras ocorreu na manhã desta terça-feira, 12, no auditório do Quartel do 2º BPM em Araguaína-TO, onde treze profissionais das diversas instituições financeiras do município se fizeram presentes em uma reunião com o Tenente-Coronel João Márcio Costa Miranda – Comando do 2º BPM, com o fim de reforçar as ações de cerco e bloqueio da cidade de Araguaína em caso de assalto em instituições financeiras.

Na ocasião, cada passo das ações referentes às intervenções Policiais Militares foi discutido e revalidado pelas autoridades em segurança pública com o apoio dos responsáveis pelas instituições financeiras. Um dos gerentes demonstrou grande satisfação com a reunião: “Essa iniciativa da Polícia Militar em manter diálogo com as instituições financeiras é muito importante e transmite segurança para todos os profissionais das empresas”. Pontuou.

O Tenente-Coronel Miranda – Comando do 2º BPM, agradeceu a presença de todos e demonstrou ter gostado bastante do evento: “A parceria entre todas as instituições é fundamental para se enfrentar com maior força e eficiência essa modalidade de crime, preservando as vidas e minimizando perdas em geral”. Concluiu. Além do Tenente-Coronel Miranda e Gerentes das instituições financeiras, participaram da reunião o Major Márcio, o Capitão Canuto, o Tenente Ferreira e Policiais Militares representantes da Força Tática e do COE sediados no município de Araguaína-TO.

As ações planejadas na reunião têm como objetivo reforçar a articulação e parceria entre a PMTO e as empresas no caso de ocorrências de vulto na área financeira no município de Araguaína. O cerco e bloqueio da cidade frustra completamente as ações de criminosos, posto que retira a possibilidade de fuga em caso de roubo em instituições financeiras do município.

Fonte: Ascom 2° BPM