Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Deputados Requerem Reforço na Segurança Pública em Municípios

Data do post: 12/03/2019 22:08:28 - Visualizações: (618)

Aprovados pelos parlamentares na sessão desta terça-feira, dia 12, requerimentos de autoria do deputado Jorge Frederico (MDB) solicitam, entre outras medidas, o reforço do policiamento ao Comando-Geral da Polícia Militar.

Assembleia Legislativa do TocantinsOs pedidos buscam atender aos municípios de Babaçulândia, Filadélfia, Aparecida do Rio Negro, Riachinho, Wanderlândia, Araguanã, Ananás, Angico e Carmolândia.

A reconstrução geral da Escola Estadual Nossa Senhora Aparecida, em Sandolândia, foi solicitada pelo deputado Jari Farias (MDB) através de requerimento aprovado em regime de urgência. Já a instalação de redutor de velocidade na Vila Couto Magalhães, no perímetro urbano da cidade de Araguaína, é o teor de pedido sugerido pelo deputado Elenil da Penha (MDB).

Propostos pela parlamentar Luana Ribeiro (PSDB), foram aprovados requerimentos que sugerem a recuperação das estradas vicinais e construção de pontes e bueiros em Pau D´Arco, e roçagem e recuperação das rodovias TO-427 e TO-226, via Garimpinho, até a BR-153.

A deputada Vanda Monteiro (PSL), por sua vez, requer cursos profissionalizantes para Lagoa do Tocantins e Paranã. Também foram aprovados requerimentos dos parlamentares Issam Saado (PV), Vilmar de Oliveira (SD) e Ricardo Ayres (PSB).

Fonte: Assembleia Legislativa do Tocantins