Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Falsa Comunicação de Crime e Apropriação Indébita

Data do post: 14/03/2019 13:30:08 - Visualizações: (673)

Ele deu empenhou a motocicleta de sua companheira por causa de dívidas de drogas, ligou para a Polícia Militar comunicando que homens teriam o assaltado e levado a motocicleta de suas mãos, contudo, nas diligências, os Policiais Militares constataram a sua farsa.

Ascom 2° BPMEle confessou que empenhou a motocicleta por conta da dívida de R$ 70,00 a um traficante e ficou de pagar o dinheiro no dia seguinte para receber a motocicleta de volta. Foi imediatamente preso e autuado por falsa comunicação de crime e apropriação indébita.

O fato aconteceu às 20h54 desta quarta-feira, 13, na Rua 07, Bairro São João, próximo à região da Feirinha, em Araguaína-TO, onde um homem de 23 anos acionou a Polícia Militar comunicando que dois indivíduos, portando faca, teriam o abordado, proferiram ameaças, lesionaram o seu braço esquerdo e na sequência roubaram a motocicleta Honda Fan, cor vermelha, de propriedade de sua companheira.

Nas diligências, os Policiais Militares constataram que o solicitante era dependente de drogas e que não tinha sido vítima do suposto roubo, mas sim, empenhou a motocicleta como garantia de pagamento de uma dívida de R$ 70,00 ao um traficante na Feirinha. Ele reconheceu o que realmente tinha feito e informou que, no acordo feito com o traficante, pagaria o valor no dia seguinte e, assim, teria a motocicleta restituída.

A Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por receptação por apropriação indébita e falsa comunicação de crime.

Fonte: Ascom 2° BPM