Polícia Militar Prende Homem Por Falsa Comunicação de Crime e Apropriação Indébita

Data do post: 14/03/2019 13:30:08 - Visualizações: (257)    Imprimir

Ele deu empenhou a motocicleta de sua companheira por causa de dívidas de drogas, ligou para a Polícia Militar comunicando que homens teriam o assaltado e levado a motocicleta de suas mãos, contudo, nas diligências, os Policiais Militares constataram a sua farsa.

Ascom 2° BPMEle confessou que empenhou a motocicleta por conta da dívida de R$ 70,00 a um traficante e ficou de pagar o dinheiro no dia seguinte para receber a motocicleta de volta. Foi imediatamente preso e autuado por falsa comunicação de crime e apropriação indébita.

O fato aconteceu às 20h54 desta quarta-feira, 13, na Rua 07, Bairro São João, próximo à região da Feirinha, em Araguaína-TO, onde um homem de 23 anos acionou a Polícia Militar comunicando que dois indivíduos, portando faca, teriam o abordado, proferiram ameaças, lesionaram o seu braço esquerdo e na sequência roubaram a motocicleta Honda Fan, cor vermelha, de propriedade de sua companheira.

Nas diligências, os Policiais Militares constataram que o solicitante era dependente de drogas e que não tinha sido vítima do suposto roubo, mas sim, empenhou a motocicleta como garantia de pagamento de uma dívida de R$ 70,00 ao um traficante na Feirinha. Ele reconheceu o que realmente tinha feito e informou que, no acordo feito com o traficante, pagaria o valor no dia seguinte e, assim, teria a motocicleta restituída.

A Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por receptação por apropriação indébita e falsa comunicação de crime.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Festa das Mães, Dr.Nelson Promete Mais Pavimentação e Construção do Centro de Referência Integrado da Saúde da Mulher

Foto da notícia

Data: 16/05/2019 18:29:00 - Visualizações: 453

Notícias Relacionadas

21/05/2019
Município de Santa Maria do Tocantins tem Prazo de Cinco Dias Para Fornecer Transporte Escolar a Estudantes da Zona Rural

21/05/2019
Polícia Civil Prende em Flagrante Homem Por Golpe de “Chupa Cabra” em Banco

21/05/2019
Vacinação Contra a Febre Aftosa Segue Até o Dia 31 de Maio

21/05/2019
Kátia Abreu Visita Construção da Nova Feirinha de Araguaína

20/05/2019
Polícia Civil Apreende 1kg de Maconha e Prende Traficante

20/05/2019
Polícia Militar Prende Homem Por Receptação e Porte Ilegal de Simulacro de Arma de Fogo e Recupera Moto Furtada

Todas as Notícias