Polícia Militar Detém Mulher de Posse de Uma Moeda Falsa

Data do post: 14/03/2019 16:55:45 - Visualizações: (378)    Imprimir

Ela fez uma compra em uma farmácia, onde deu uma nota de R$ 50,00 falsa. A comerciante notou que a nota não era verdadeira, ocasião em que a mulher trocou a nota por outra verdadeira e se retirou do local levando consigo a nota falsa. A Polícia Militar foi acionada, diligenciou e localizou a mulher suspeita.

Ascom 2° BPMEla foi conduzida para a PF onde a moeda falsa foi devidamente recolhida. Ao ensejo, a Polícia Militar orienta a todas as pessoas que, se estiver de posse de uma moeda falsa, não tentem fazer compra com ela, acione a polícia para que sejam tomadas as devidas providências quanto a sua retirada de circulação.

O fato aconteceu às 18h18 desta quarta-feira, 13, na Rua do Comércio, Centro, em Muricilândia-TO, onde uma mulher de 23 anos fez uma compra em uma farmácia e passou uma nota de R$ 50,00 falsa. A atendente percebeu que a cédula era falsa, ocasião em que a compradora recolheu e entregou uma cédula real e se retirou do estabelecimento comercial levando a cédula falsa consigo.

A Polícia Militar foi acionada e, diante das características da suspeita, realizou diligências e a localizou. E recebeu voz de detenção e foi conduzida juntamente com a cédula falsa para a Delegacia da Polícia Federal para as devidas providências de retirada da moeda de circulação no comércio. Ela alegou que recebeu a cédula em um correspondente bancário do Banco Bradesco.

Ao ensejo, a Polícia Militar orienta a todas as pessoas que, se estiver de posse de uma moeda falsa, não tentem fazer compra com ela, acione a polícia para que sejam tomadas as devidas providências quanto a sua retirada de circulação. Tentar passar moeda falsa em compra pode dar um dor de cabeça desnecessária.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Profissionais da Educação Básica de Luzinópolis Têm Projeto de Plano de Cargos, Carreira e Remuneração Básica Aprovado Pela Câmara

Foto da notícia

Data: 24/05/2019 23:04:29 - Visualizações: 342

Notícias Relacionadas

25/05/2019
Peritos da SSP-TO Participam de Evento Internacional com Foco no Fomento à Pesquisa Científica Forense

25/05/2019
Secretaria da Segurança Conclui Coleta de Perfis Genéticos de Reeducandos da CPP de Palmas

25/05/2019
MPE Pede Afastamento Cautelar de Vice-prefeito de Novo Acordo Acusado de Mandar Matar Prefeito

25/05/2019
Suspeito de Tráfico de Drogas é Preso Pela Polícia Civil

25/05/2019
Força Tática do 9° BPM Apreende Maconha e Duas Armas de Fogo em Residência que Funcionava Como Ponto de Droga

25/05/2019
Polícia Civil Prende Suspeito de Praticar Assaltos na Região Sul de Palmas

Todas as Notícias